Philippe Coutinho será apresentado pelo Vasco em 2 eventos

Após o anúncio, o Vasco da Gama prepara duas apresentações para o meia Philippe Coutinho nos próximos dias.

Philippe Coutinho, novo reforço do Vasco
Philippe Coutinho, novo reforço do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Philippe Coutinho não é apenas o mais recente reforço do Vasco. Anunciado nesta quarta-feira, o meia foi a contratação mais esperada pela torcida nos últimos tempos. O clube também trata o negócio de forma especial. Tanto que a volta do cria foi cercada por um planejamento diferente.

O anúncio foi feito em parceria entre Vasco, Coutinho e Ainê, esposa do jogador. Veja todos os vídeos pensados para o anúncio no fim da matéria.

Antes de o Vasco fazer o anúncio oficial nas suas redes, Ainê postou um vídeo no seu perfil pessoal em que recebe uma caixa de presente do clube. Depois, o Vasco postou dois vídeos com textos narrados por torcedores e, por fim, Coutinho também publicou nas suas redes sociais um compilado de imagens da sua formação e primeira passagem por São Januário.

– Gratidão, continuação de um sonho. O sentimento não para – escreveu o jogador.

O anúncio foi só o começo. O Vasco prepara duas apresentações para Philippe Coutinho nos próximos dias. A primeira é uma entrevista coletiva, que será realizada nesta quinta-feira, às 15h11, na Sede Náutica da Lagoa. O horário faz referência ao número que o jogador vestirá.

Coutinho assinou contrato de empréstimo com o Vasco válido por uma temporada.

Vídeos do anúncio

Ainê, esposa de Coutinho

Memórias: primeiro vídeo do Vasco

Anúncio: segundo vídeo do Vasco

Philippe Coutinho

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
CBF determina que Vasco pague US$ 2,3 mi ao Newell’s por compra de Sforza

A Fifa deu até 45 dias para o Vasco da Gama pagar a dívida com Newell’s Old Boys para não sofrer novo transfer ban.

Torcida do Vasco se manifesta após sorteio da Copa do Brasil

Vasco da Gama enfrentará o CSA nas oitavas de final da Copa do Brasil 2025 e torcida reage nas redes sociais; veja.

CEO do Vasco explica negociações com Léo Jardim e Coutinho

CEO do Vasco da Gama, Carlos Amodeo explica como estão as negociações para as renovações de Léo Jardim e Coutinho.

Payet está de saída do Vasco

O Vasco da Gama não renovará vínculo do francês Payet e busca um acordo para rescisão amigável entre as partes.

Puma está entre os convocados do Uruguai para a Data Fifa

Apesar de pouco espaço com Fernando Diniz no Vasco da Gama, Puma Rodriguez está entre os convocados do Uruguai.

Vasco enfrentará o CSA nas oitavas de final da Copa do Brasil

A CBF realiza sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2025 e o Vasco da Gama terá pela frente o CSA, de Alagoas.

Vasco tem campanha no Brasileiro semelhante à de 2024; veja a comparação

Em baixa na temporada neste primeiro semestre, o Vasco da Gama tem campanha semelhante à 2024; veja a comparação.

Pedrinho manda indireta através de foto nas redes sociais

Irritado com ataques públicos de antigos aliados, o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, manda indireta nas redes sociais.

Vasco enfrentará o Mushuc Runa se avançar às oitavas da Sul-Americana

Ainda com a disputa dos playoffs diante do Independiente del Valle à frente, o Vasco da Gama já sabe quem será o próximo adversário.

Vasco é o 9º time mais valioso das oitavas da Copa do Brasil; veja ranking

O Vasco da Gama é o nono no ranking dos elencos mais valiosos das oitavas de final da Copa do Brasil de 2025.