PH Ganso discorda do Fluminense sobre gramado do Maracanã: ‘Não é de agora’

O meio-campista do Fluminense, Paulo Henrique Ganso, afirmou que a situação ruim do gramado do Maracanã 'já vem de um tempo'.

Paulo Henrique Ganso com a camisa do Fluminense
Paulo Henrique Ganso com a camisa do Fluminense

Maestro do Fluminense, Paulo Henrique Ganso não vive seu melhor momento com a camisa do Tricolor, mas ainda assim é importante. Entrevista à ESPN, o camisa 10 comentou sobre a polêmica do gramado do Maracanã e divergiu da posição do clube. O estádio será fechado para recuperação da grama.

– Sem dúvida a gente queria que o gramado estivesse em perfeitas condições, como outros do Brasil. Já vem ruim há algum tempo, não é querer falar mal, mas não é de agora. A gente torce tanto que o consórcio cuide bem do gramado e a gente não tenha mais problemas. Vai parar de novo, acho que a segunda ou terceira vez no ano. Quem perde é o torcedor do Fluminense e do Flamengo, que quer acompanhar a equipe no Rio e não pode – disse à ESPN.

Após o anúncio do fechamento do Maracanã para reforma do gramado, o Fluminense emitiu nota oficial na tarde desta terça-feira. O Tricolor responsabiliza o jogo entre Vasco x Atlético-MG pelo estado do campo. A partida foi realizada menos de 15 horas depois da vitória por 3 a 1 sobre o América-MG na noite de sábado. No comunicado, a diretoria tricolor lamenta o prejuízo e pede compreensão da Justiça para autorizar partidas no estádio.

Com o fechamento do Maracanã, a diretoria do Fluminense prontamente procurou a prefeitura de Volta Redonda e negociou a utilização do principal estádio da cidade para mandar a partida contra o Fortaleza, no dia 3 de setembro. Nesta tarde, a CBF confirmou a alteração do local e o Raulino de Oliveira está garantido como palco da 22ª rodada do Brasileirão.

Inspeção da Conmebol

Nesta quinta-feira – horas antes de Fluminense x Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores -, uma equipe da Conmebol vai visitar o estádio para avaliar o estado do gramado. O Maracanã vai receber a final da competição, no dia 4 de novembro, e o campo é motivo de preocupação.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:FluminenseGanso
3 comentários
  • Responder

    Falou tudo Ganso, que joga lá dentro do campo. A dupla Fla Flu, não tem competência administrativa. Só querem tumultuar , pois não tem estádio pra jogos…Deixem o Vasco administrar que será para todos o Maraca…

  • Responder

    A dupla fla flu quem administra o maraca e esse consórcio agora querem jogar a porcaria qui voces vem fazendo no maraca uma coisa eu garanto a vocês si o gigante tivesse a frente eu duvido que o maraca estivesse no estado qui esra esse concorcio voces.sabemqui foi o governador claudio castro qui pois pra administrar pedem socorroao gigante que nois temos 2 empresas que São referencia no traro dos gramados mundo a fora eles dão um jeito bem rapido no gramado.do maraca com uma grama.resistente e.uma terra muito superior a do atusl mafaca assim como o gramado.governador orubuzence leia esta menssagem e chama k gigante pra.admonistrar o maraca ai o estadio vai ter condições pra todos os times do rio de.janeiro jogarem

  • Responder

    Alô tricoletes joga nas Larangeiras, fica usando o estádio público e ainda quer mandar achando que é o dono!!?? A sua torcida é pequena, cabe bem nas Larangeiras. Já tiraram o circo que armaram lá??

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Sair da versão mobile