Pezzolano vem? Jornalista afirma que técnico deve ser mesmo de fora do Brasil

O Vasco da Gama está analisando opções no mercado e prioriza a contratação de um técnico estrangeiro para a vaga de Ramón Díaz.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo)

O Vasco da Gama segue em busca de um novo técnico e tudo indica que não ser do futebol brasileiro. Com nomes como o do uruguaio Paulo Pezzolano e do português Álvaro Pacheco estão entre os cogitados, mas ambos não são livres no mercado.

O primeiro comanda o Valladolid, da Espanha, enquanto o segundo o Vitória de Guimarães, de Portugal. A princípio, para contratá-los, o Gigante terá que esperar o término da temporada europeia, no final deste mês. Segundo Venê Casagrande, jornalista do canal SBT, a tendência é essa.

De acordo com ele, o foco do Cruzmaltino está totalmente voltado para um técnico estrangeiro, diante da falta de boas opções no Brasil. No entanto, o profissional contou também que Pezzolano não é um dos alvos da diretoria vascaína, e confirmou que Álvaro interessa mesmo ao Vasco.

O Gigante está sem técnico há 10 dias, quando Ramón Díaz foi embora após as goleada sofrida para o Criciúma, em São Januário. Desde então, a equipe vascaína tem sido comandada pelo interino Rafael Paiva, técnico do Sub-20, que deve seguir no cargo pelo mesmo até o jogo contra o Vitória.

Mais sobre:Paulo Pezzolano
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile