Pezzolano vem? Jornalista afirma que técnico deve ser mesmo de fora do Brasil
O Vasco da Gama está analisando opções no mercado e prioriza a contratação de um técnico estrangeiro para a vaga de Ramón Díaz.
O Vasco da Gama segue em busca de um novo técnico e tudo indica que não ser do futebol brasileiro. Com nomes como o do uruguaio Paulo Pezzolano e do português Álvaro Pacheco estão entre os cogitados, mas ambos não são livres no mercado.
O primeiro comanda o Valladolid, da Espanha, enquanto o segundo o Vitória de Guimarães, de Portugal. A princípio, para contratá-los, o Gigante terá que esperar o término da temporada europeia, no final deste mês. Segundo Venê Casagrande, jornalista do canal SBT, a tendência é essa.
De acordo com ele, o foco do Cruzmaltino está totalmente voltado para um técnico estrangeiro, diante da falta de boas opções no Brasil. No entanto, o profissional contou também que Pezzolano não é um dos alvos da diretoria vascaína, e confirmou que Álvaro interessa mesmo ao Vasco.
O Gigante está sem técnico há 10 dias, quando Ramón Díaz foi embora após as goleada sofrida para o Criciúma, em São Januário. Desde então, a equipe vascaína tem sido comandada pelo interino Rafael Paiva, técnico do Sub-20, que deve seguir no cargo pelo mesmo até o jogo contra o Vitória.