Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco
Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.
O Vasco da Gama segue em busca de um novo técnico para o Clube. Na última segunda-feira (29), o Cruzmaltino confirmou a saída de Ramón Díaz e o preferido para assumir a vaga é o uruguaio Paulo Pezzolano.
Conforme informou o portal GOAL, o plano A do Gigante da Colina é Pezzolano, que atualmente está no Real Valladolid, da Espanha. Inicialmente, o uruguaio desejava cumprir o seu contrato que é válido até o dia 30 de junho deste ano, mas estaria disposto a retornar ao futebol brasileiro.
Para contar com o comandante, o Vasco tem o trunfo de Pedro Martins, novo executivo do clube. O profissional contratou o técnico para o Cruzeiro na temporada de 2022. Na equipe mineira, o uruguaio conquistou o título da Série B 2022 e acesso para a elite.
Nos bastidores, Pedro Martins acredita que pode convencer o profissional de um retorno para o Brasil. Entretanto, em caso de insucesso nas tratativas, o Vasco já tem outros três nomes na lista, todos estrangeiros.
Próximo desafio
Sem Ramón Díaz e com o técnico interino Rafael Paiva no comando, o Vasco enfrenta o Fortaleza na quarta-feira (1°), às 19h, no Castelão. A partida é válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil 2024.