Petkovic diz que não torcerá contra o Vasco

O ex-jogador ainda fala como se fizesse parte do elenco e lamenta que o time tenha tropeçado na briga pelo título.

O sotaque característico pode até enganar o mais desavisado, mas a torcida pelo Flamengo não nega. O meia Petkovic é tão carioca quanto qualquer presente na Soccerex, evento que reúne empresários e negócios do mundo do futebol. Fora do clube desde o ínicio de junho, quando fez sua despedida dos gramados, o ex-jogador ainda fala como se fizesse parte do elenco e lamenta que o time tenha tropeçado na briga pelo título.

“Infelizmente o Flamengo está fora da briga pelo título, mas está na briga pela Libertadores. Falam que aqueles 10 jogos sem ganhar mudaram o Flamengo, mas acho que o jogo contra o Atlético-GO e o jogo contra o Figueirense, em casa, foram os mais marcantes. Só que agora pelo menos a vaga na Libertadores a gente tem que conseguir”, disse o ex-jogador, que nega ter torcida especial na disputa do título, na última rodada, já que o Flamengo precisa de uma vitória sobre o Vasco para conquistar a vaga à Libertadores.

“Minha torcida seria pelo Vasco, mas como joga contra o Flamengo, que precisa de um ponto para a Libertadores, então não vai dar para torcer para ninguém. Como carioca, gostaria que sempre ganhasse um clube do Rio de Janeiro”, finalizou o ‘carioca’.

Ainda com contrato em vigor com a equipe carioca, graças a um acordo para o pagamento de dívidas, Petkovic brinca com a chance de atuar no domingo, no clássico contra o Vasco, e diz que se considera parte do grupo. “Ainda tenho contrato com o Flamengo até o final do ano, então também faço parte do elenco. Poderia até entrar domingo (risos), mas uns cinco, 10 minutos no máximo”, brincou o ex-jogador sérvio.

Sobre o futuro, Petkovic revela o desejo de se tornar gerente esportivo ou até treinador. No Brasil e, de preferência, no Rio de Janeiro. “Vou seguir no futebol, minha intenção é seguir como diretor esportivo, gerente de futebol. Essa é a primeira opção, a segunda é treinador. Já estou me preparando faz tempo. Tivemos algumas conversas, mas nada certo ainda”, declarou Petkovic.

Fonte: marca brasil

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
João Victor apresenta bons números e vira peça importante no Vasco

João Victor teve bom desempenho nos últimos jogos do Vasco da Gama e pode ganhar mais chances com Rafael Paiva.

Puma é convocado pelo Uruguai para jogos das eliminatórias

O lateral-direito do Vasco, Puma foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Peru e Equador.

Conheça os 2 prefeitos de capitais eleitos no 1º turno que torcem para o Vasco

O Vasco da Gama tem dois torcedores que foram eleitos prefeitos de capitais no 1º turno da eleição do último domingo.

Personagens ligados ao Vasco não tiveram sucesso nas urnas

Torcedores do Vasco, Roberto Monteiro e Zé Colmeia não conseguiram eleger nas eleições municipais do Rio de Janeiro.

Vasco vence o Botafogo por 3 x 0 pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16

Em confronto válido pela 6ª rodada do Torneio Guilherme Embry, o Vasco da Gama vence o Botafogo por 3×0 e assume a liderança.

Sair da versão mobile