Petkovic diz que não torcerá contra o Vasco

O ex-jogador ainda fala como se fizesse parte do elenco e lamenta que o time tenha tropeçado na briga pelo título.

O sotaque característico pode até enganar o mais desavisado, mas a torcida pelo Flamengo não nega. O meia Petkovic é tão carioca quanto qualquer presente na Soccerex, evento que reúne empresários e negócios do mundo do futebol. Fora do clube desde o ínicio de junho, quando fez sua despedida dos gramados, o ex-jogador ainda fala como se fizesse parte do elenco e lamenta que o time tenha tropeçado na briga pelo título.

“Infelizmente o Flamengo está fora da briga pelo título, mas está na briga pela Libertadores. Falam que aqueles 10 jogos sem ganhar mudaram o Flamengo, mas acho que o jogo contra o Atlético-GO e o jogo contra o Figueirense, em casa, foram os mais marcantes. Só que agora pelo menos a vaga na Libertadores a gente tem que conseguir”, disse o ex-jogador, que nega ter torcida especial na disputa do título, na última rodada, já que o Flamengo precisa de uma vitória sobre o Vasco para conquistar a vaga à Libertadores.

“Minha torcida seria pelo Vasco, mas como joga contra o Flamengo, que precisa de um ponto para a Libertadores, então não vai dar para torcer para ninguém. Como carioca, gostaria que sempre ganhasse um clube do Rio de Janeiro”, finalizou o ‘carioca’.

Ainda com contrato em vigor com a equipe carioca, graças a um acordo para o pagamento de dívidas, Petkovic brinca com a chance de atuar no domingo, no clássico contra o Vasco, e diz que se considera parte do grupo. “Ainda tenho contrato com o Flamengo até o final do ano, então também faço parte do elenco. Poderia até entrar domingo (risos), mas uns cinco, 10 minutos no máximo”, brincou o ex-jogador sérvio.

Sobre o futuro, Petkovic revela o desejo de se tornar gerente esportivo ou até treinador. No Brasil e, de preferência, no Rio de Janeiro. “Vou seguir no futebol, minha intenção é seguir como diretor esportivo, gerente de futebol. Essa é a primeira opção, a segunda é treinador. Já estou me preparando faz tempo. Tivemos algumas conversas, mas nada certo ainda”, declarou Petkovic.

Fonte: marca brasil

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Equipe Sub-16 do Vasco
Vasco vence o Botafogo por 3 x 0 pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16

Em confronto válido pela 6ª rodada do Torneio Guilherme Embry, o Vasco da Gama vence o Botafogo por 3×0 e assume a liderança.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco tem 5 problemas para resolver na Data Fifa; veja quais

Sem vencer há 6 jogos, o Vasco da Gama aproveita data Fifa para arrumar a casa antes dos confrontos decisivos na temporada.

Bandeira doada por vascaínos ao CT Moacyr Barbosa
A-CAP coloca Vasco e todos os clubes da 777 Partners à venda

Empresa que controla a 777 Partners, A-CAP coloca todos os clubes da empresa americana à venda, incluindo o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco está na 11ª colocação do returno do Brasileiro

Com 37 pontos, o Vasco da Gama aparece na 11ª colocação na tabela do segundo turno do Campeonato Brasileiro.