Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport
Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

As vaias da torcida e os pedidos pela saída do técnico Fabio Carille só serão atendidos pela diretoria do Vasco em caso de mau desempenho e derrota no jogo de sábado, contra o Sport.
O clube bancou a recente sequência do treinador até o duelo do fim de semana pelo Brasileiro, sob a expectativa de entrega por resultados. Contra o Puerto Cabello, pela Sul-Americana, veio a vitória.
Apesar do mau desempenho e das cobranças em São Januário, Carille ainda tem a confiança do elenco e da diretoria, que lhe deu um prazo para que a equipe apresente evolução em campo.
Perseguido pela torcida em São Januário, o técnico não escondeu o abatimento, e a direção se preocupou com um possível pedido de demissão, o que não deve acontecer.
No Vasco, porém, as críticas sobre Carille também ecoam no trabalho de mercado do diretor Marcelo Santana e do diretor técnico Felipe Maestro, que aprovaram o planejamento recente do futebol.
O objetivo era tentar cumprir um bom papel com reservas diante do Corinthians para depois engatar sequência de vitórias em casa esta semana.
Além do duelo sul-americano, o Vasco tem Sport e Ceará pelo Brasileiro antes de encarar o Flamengo daqui a 10 dias. Uma boa sequência é essencial para Carille seguir no cargo.
Fonte: Diogo Dantas/O Globo