Perdigão relembra passagem pelo Vasco quando teve até Romário como treinador

O ex-volante Perdigão recordou seus tempos de Vasco da Gama onde teve o baixinho Romário como treinador no ano de 2007.

Perdigão nos tempos de Vasco
Perdigão nos tempos de Vasco

Folclórico fora de campo e solidário dentro dele, o volante Perdigão, que teve uma curta passagem por São Januário em 2007, foi o convidado do quadro Jogo da Memória, do programa Tá na Área, do Sportv.

Durante sua participação na atração, o jogador, que atuou por apenas seis meses no Giganta da Colina, relembrou com carinho da época em que jogou no Cruzmaltino. Ele foi perguntado sobre a quantidade de técnicos que teve durante o período e não titubeou.

– Primeiro foi o Celso Roth, quando eu cheguei, ele era o treinador. Depois o saudoso Valdir Espinosa, que foi um multicampeão e eu tive a honra de trabalhar com ele no Vasco. E pra fechar, o baixola [Romário], grande baixola que assumiu no lugar do Valdir Espinosa, o baixola estava como jogador ainda, tinha acabado de marcar o milésimo gol na carreira.

Perdigão também contou como era ser comandado por um ícone como Romário, que ainda atuava como jogador e estava “quebrando o galho” na função de treinador do Time da Cruz de Malta.

– Muito engraçado a situação. Ele estava no banco e falava ‘Óh, vou entrar’, aí ele vai, tira o agasalho, vai correndo e entra. É uma situação muito bacana, muito legal.

Campeão do Mundo e da Libertadores com o Internacional, Perdigão passou por diversos clubes do Brasil, os principais foram: Internacional, Vasco, Corinthians e, Joinville, Náutico e Athlético-PR.

Veja a íntegra da participação de Perdigão no Tá na Área, do Sportv

1 comentário
  • Responder

    Sadia ou seara, tudo é de papelão. Triste memória.

Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile