Pedro Strozenberg destaca importância de abrir contrato do Vasco com a 777 Partners

Pedro Strozenberg, candidato à presidência do Vasco da Gama, se juntou a outros nomes no páreo pela abertura do contrato da SAF.

Pedro Strozenberg é candidato à presidência do Vasco
Pedro Strozenberg é candidato à presidência do Vasco

O contrato da venda da SAF à 777 Partners é alvo de discussão no Vasco da Gama desde o ano passado. Com o fracasso do futebol vascaíno até então, a necessidade da abertura dos detalhes sigilosos é tratado com urgência por correntes políticas do Gigante.

Recentemente, Marcelo Borges, candidato à presidência pelo grupo Camisas Negras, protocolou, na secretaria de São Januário, pedido de abertura do vínculo, mas ainda sem sucesso, tanto que cogita ingressar na Justiça para que aconteça, o que agitaria o clima político.

Nesta quarta-feira (02), outra corrente de oposição manifestou a vontade de abertura do contrato. Pedro Strozenberg, candidato pela Identidade Vasco, fez uma postagem no Twitter contando que espera abrir o vínculo e revelou que se reuniu com Leonardo Rodrigues, presidenciável pelo Fuzarca, sobre o tema.

– Ontem estive com Leonardo Rodrigues reunido com advogados, promotores e defensores vascaínos para debater a Lei da SAF e o contrato estabelecido entre o Vasco e a 777. Meus amigos, o Vasco vive hoje a maior crise de sua história, mas estou convencido de que podemos revertê-la. Para isso estamos atuando junto a diversos especialistas das mais variadas áreas para virar esse jogo – disse Pedro, que completou:

– É preciso abrir o contrato com a 777 e defender os interesses do clube. Além disso, a Lei da SAF precisa garantir a sustentabilidade financeira e institucional dessas instituições esportivas. Estaremos unidos cada vez mais aos melhores e mais preparados quadros vascaínos para defender um Vasco forte e transparente para o associado e para o torcedor!.

Além de Pedro Strozenberg, Marcelo Borges e Leonardo Rodrigues, são candidatos também Eduardo Cassiano e Euriquinho, o último filho de Euro Miranda, ex-presidente do Vasco. A eleição será realizada em novembro deste ano e ainda espera-se o nome do escolhido para representar a atual gestão.

2 comentários
  • Responder

    Do jeito que tá é que não pode ficar

  • Responder

    INDEPENDENTE DE QUEM GANHAR ONPLEITO, TEM QUE ABRIR ESSE CONTRATO. ACHO QUE VAI DAR POLICIA NA 7771 E NO VASCO DA GAMA.

Comente

Veja também
Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Sair da versão mobile