Pedro Strozenberg destaca importância de abrir contrato do Vasco com a 777 Partners

Pedro Strozenberg, candidato à presidência do Vasco da Gama, se juntou a outros nomes no páreo pela abertura do contrato da SAF.

Pedro Strozenberg é candidato à presidência do Vasco
Pedro Strozenberg é candidato à presidência do Vasco

O contrato da venda da SAF à 777 Partners é alvo de discussão no Vasco da Gama desde o ano passado. Com o fracasso do futebol vascaíno até então, a necessidade da abertura dos detalhes sigilosos é tratado com urgência por correntes políticas do Gigante.

Recentemente, Marcelo Borges, candidato à presidência pelo grupo Camisas Negras, protocolou, na secretaria de São Januário, pedido de abertura do vínculo, mas ainda sem sucesso, tanto que cogita ingressar na Justiça para que aconteça, o que agitaria o clima político.

Nesta quarta-feira (02), outra corrente de oposição manifestou a vontade de abertura do contrato. Pedro Strozenberg, candidato pela Identidade Vasco, fez uma postagem no Twitter contando que espera abrir o vínculo e revelou que se reuniu com Leonardo Rodrigues, presidenciável pelo Fuzarca, sobre o tema.

– Ontem estive com Leonardo Rodrigues reunido com advogados, promotores e defensores vascaínos para debater a Lei da SAF e o contrato estabelecido entre o Vasco e a 777. Meus amigos, o Vasco vive hoje a maior crise de sua história, mas estou convencido de que podemos revertê-la. Para isso estamos atuando junto a diversos especialistas das mais variadas áreas para virar esse jogo – disse Pedro, que completou:

– É preciso abrir o contrato com a 777 e defender os interesses do clube. Além disso, a Lei da SAF precisa garantir a sustentabilidade financeira e institucional dessas instituições esportivas. Estaremos unidos cada vez mais aos melhores e mais preparados quadros vascaínos para defender um Vasco forte e transparente para o associado e para o torcedor!.

Além de Pedro Strozenberg, Marcelo Borges e Leonardo Rodrigues, são candidatos também Eduardo Cassiano e Euriquinho, o último filho de Euro Miranda, ex-presidente do Vasco. A eleição será realizada em novembro deste ano e ainda espera-se o nome do escolhido para representar a atual gestão.

2 comentários
  • Responder

    Do jeito que tá é que não pode ficar

  • Responder

    INDEPENDENTE DE QUEM GANHAR ONPLEITO, TEM QUE ABRIR ESSE CONTRATO. ACHO QUE VAI DAR POLICIA NA 7771 E NO VASCO DA GAMA.

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile