Pedro Strozenberg destaca importância de abrir contrato do Vasco com a 777 Partners
Pedro Strozenberg, candidato à presidência do Vasco da Gama, se juntou a outros nomes no páreo pela abertura do contrato da SAF.
O contrato da venda da SAF à 777 Partners é alvo de discussão no Vasco da Gama desde o ano passado. Com o fracasso do futebol vascaíno até então, a necessidade da abertura dos detalhes sigilosos é tratado com urgência por correntes políticas do Gigante.
Recentemente, Marcelo Borges, candidato à presidência pelo grupo Camisas Negras, protocolou, na secretaria de São Januário, pedido de abertura do vínculo, mas ainda sem sucesso, tanto que cogita ingressar na Justiça para que aconteça, o que agitaria o clima político.
Nesta quarta-feira (02), outra corrente de oposição manifestou a vontade de abertura do contrato. Pedro Strozenberg, candidato pela Identidade Vasco, fez uma postagem no Twitter contando que espera abrir o vínculo e revelou que se reuniu com Leonardo Rodrigues, presidenciável pelo Fuzarca, sobre o tema.
– Ontem estive com Leonardo Rodrigues reunido com advogados, promotores e defensores vascaínos para debater a Lei da SAF e o contrato estabelecido entre o Vasco e a 777. Meus amigos, o Vasco vive hoje a maior crise de sua história, mas estou convencido de que podemos revertê-la. Para isso estamos atuando junto a diversos especialistas das mais variadas áreas para virar esse jogo – disse Pedro, que completou:
– É preciso abrir o contrato com a 777 e defender os interesses do clube. Além disso, a Lei da SAF precisa garantir a sustentabilidade financeira e institucional dessas instituições esportivas. Estaremos unidos cada vez mais aos melhores e mais preparados quadros vascaínos para defender um Vasco forte e transparente para o associado e para o torcedor!.
Além de Pedro Strozenberg, Marcelo Borges e Leonardo Rodrigues, são candidatos também Eduardo Cassiano e Euriquinho, o último filho de Euro Miranda, ex-presidente do Vasco. A eleição será realizada em novembro deste ano e ainda espera-se o nome do escolhido para representar a atual gestão.
Do jeito que tá é que não pode ficar
INDEPENDENTE DE QUEM GANHAR ONPLEITO, TEM QUE ABRIR ESSE CONTRATO. ACHO QUE VAI DAR POLICIA NA 7771 E NO VASCO DA GAMA.