Pedro Strozenberg destaca importância de abrir contrato do Vasco com a 777 Partners

Pedro Strozenberg, candidato à presidência do Vasco da Gama, se juntou a outros nomes no páreo pela abertura do contrato da SAF.

Pedro Strozenberg é candidato à presidência do Vasco
Pedro Strozenberg é candidato à presidência do Vasco

O contrato da venda da SAF à 777 Partners é alvo de discussão no Vasco da Gama desde o ano passado. Com o fracasso do futebol vascaíno até então, a necessidade da abertura dos detalhes sigilosos é tratado com urgência por correntes políticas do Gigante.

Recentemente, Marcelo Borges, candidato à presidência pelo grupo Camisas Negras, protocolou, na secretaria de São Januário, pedido de abertura do vínculo, mas ainda sem sucesso, tanto que cogita ingressar na Justiça para que aconteça, o que agitaria o clima político.

Nesta quarta-feira (02), outra corrente de oposição manifestou a vontade de abertura do contrato. Pedro Strozenberg, candidato pela Identidade Vasco, fez uma postagem no Twitter contando que espera abrir o vínculo e revelou que se reuniu com Leonardo Rodrigues, presidenciável pelo Fuzarca, sobre o tema.

– Ontem estive com Leonardo Rodrigues reunido com advogados, promotores e defensores vascaínos para debater a Lei da SAF e o contrato estabelecido entre o Vasco e a 777. Meus amigos, o Vasco vive hoje a maior crise de sua história, mas estou convencido de que podemos revertê-la. Para isso estamos atuando junto a diversos especialistas das mais variadas áreas para virar esse jogo – disse Pedro, que completou:

– É preciso abrir o contrato com a 777 e defender os interesses do clube. Além disso, a Lei da SAF precisa garantir a sustentabilidade financeira e institucional dessas instituições esportivas. Estaremos unidos cada vez mais aos melhores e mais preparados quadros vascaínos para defender um Vasco forte e transparente para o associado e para o torcedor!.

Além de Pedro Strozenberg, Marcelo Borges e Leonardo Rodrigues, são candidatos também Eduardo Cassiano e Euriquinho, o último filho de Euro Miranda, ex-presidente do Vasco. A eleição será realizada em novembro deste ano e ainda espera-se o nome do escolhido para representar a atual gestão.

2 comentários
  • Responder

    Do jeito que tá é que não pode ficar

  • Responder

    INDEPENDENTE DE QUEM GANHAR ONPLEITO, TEM QUE ABRIR ESSE CONTRATO. ACHO QUE VAI DAR POLICIA NA 7771 E NO VASCO DA GAMA.

Comente

Veja também
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.

Daniel Amorim é a aposta do Operário-PR para o jogo contra o Vasco

O atacante Daniel Amorim reencontra o Vasco da Gama e São Januário, sendo a principal arma do Operário-PR no duelo.

Vegetti é a principal esperança do Vasco para avançar na Copa do Brasil

Artilheiro do Vasco na temporada, Vegetti é a principal esperança da torcida para balançar a rede contra o Operário-PR.

Veja fatores que motivam o Vasco para o mata-mata contra o Operário-PR

O Vasco recebe o Operário-PR nesta terça-feira em São Januário para disputar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Vegetti lidera estatísticas do Brasileiro desde sua estreia pelo Vasco

As estatísticas de Vegetti no Campeonato Brasileiro são superiores em comparação a outros atletas da mesma posição.

Tranquilidade ou pressão? O que esperar do jogo Vasco x Operário em São Januário?

Após empate na ida, Vasco x Operário-PR disputam uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil, em São Januário; veja o que esperar do jogo.

Vasco reencontra Operário-PR com mudanças dentro e fora de campo

Com mudanças, o Vasco da Gama busca a vitória diante do Operário-PR para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.

Olho no rival! Escalação do Operário-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Operário-PR para o jogo contra o Vasco da Gama, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.