Pedro Seixas declara que não faz parte de nenhum grupo político do Vasco

Pedro Seixas, VP de Obras do Vasco da Gama, utilizou a sua conta no Twitter para informar que não faz parte de nenhum grupo político.

Pedro Seixas, VP de Obras do Vasco da Gama
Pedro Seixas, VP de Obras do Vasco da Gama (Foto: Bruno Marinho)

O vice-presidente de Obras do Vasco da Gama, Pedro Seixas, utilizou as redes sociais para se manifestar após entrevista do ex-vice presidente de Controladoria do Clube, Adriano Mendes.

Através da sua conta oficial no Twitter, Seixas declarou que não faz parte de nenhum grupo político, afirmou que tem orgulho de trabalhar na gestão de Campello e que seu objetivo é sempre ajudar o Gigante da Colina.

– Em relação à entrevista concedida pelo ex-VP de Controladoria do Vasco, Adriano Mendes, gostaria de esclarecer o seguinte: não faço parte de nenhum grupo político. Meu único grupo é o Vasco, e tenho muito orgulho de ser VP de Obras e de Engenharia na gestão Campello.

Pedro Seixas foi nomeado vice-presidente de obras do Vasco da Gama em maio de 2018 e tem vários trabalhos prestados no Clube, inclusive, na construção do Novo CT.

Mais sobre:Pedro Seixas
Comente

Veja também
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Sair da versão mobile