Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro
Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.
Paulo André, diretor de futebol interino do Cruzeiro, se manifestou sobre a saída do colega Pedro Martins, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (26).
O dirigente revelou que o profissional revelou as conversas com o Vasco da Gama dias antes do desfecho, e apontou que a questão financeira pesou na decisão.
Segundo ele, Pedro receberá um “salário de atacante” no Gigante, portanto, não será nada barato para a folha de pagamento da SAF. Por momento, não se sabe ainda ao certo quanto.
– Brinquei com ele, ele foi receber salário de atacante no Vasco. Para a carreira dele, aspecto pessoal, isso faça diferença. Por isso, ele tomou a decisão – disse Paulo André, que completou:
– O Pedro nos comunicou há uns três dias mais ou menos que tinha aberto uma conversa com o Vasco. E que nos daria posição definitiva na quarta-feira.
Pedro Martins estava no Cruzeiro desde a mudança para SAF, em 2022, com constantes altos e baixos. O executivo é esperado no Rio de Janeiro para os trâmites finais e assinatura de contrato com o Cruzmaltino.
e ele vai fazer oque exatamente no Vasco, alé de indicar jogador e não fechar com ninguém, e ficar esperando a 777 falar que quer um que tenha 20 anos e com potencial de Messi mas que custe €2mil ou menos!!! esses caras só investirão pq virão que tinha a mesma coisa de grana pra ganhar com as joias do vasco