Pedro Martins deixa cargo na SAF do Vasco
Pedro Martins foi contratado no mês de maio para o cargo de executivo da SAF do Vasco, após a saída de Alexandre Mattos.
O Vasco anunciou nesta quinta-feira que Pedro Martins não seguirá como diretor executivo da SAF. O clube divulgou que a decisão ocorreu em comum acordo com o profissional.
“Pedro Martins realizará transição para novo executivo de futebol. Pedro Martins não seguirá como Diretor Executivo de Futebol do Vasco da Gama. Em comum acordo entre as partes, nos próximos dias será realizada a transição da gestão e planejamento do Departamento de Futebol para o novo executivo da instituição”, disse o comunicado do clube.
Álvaro Pacheco também não seguirá no Vasco. O português de 52 anos foi demitido nesta quinta-feira, dia seguinte à derrota por 2 a 0 para o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela décima rodada do Brasileirão.
Pedro Martins foi contratado para o cargo de diretor de futebol da SAF do Vasco após a demissão de Alexandre Mattos. Ele foi anunciado no dia 1º de maio, depois da goleada sofrida para o Criciúma por 4 a 0 em São Januário.
A primeira missão do executivo foi encontrar um treinador para o lugar de Ramón Díaz. Após 20 dias, o Vasco anunciou a contratação de Álvaro Pacheco. Pedro Martins e Lúcio Barbosa foram os responsáveis pela negociação com o treinador português.
Fonte: Globo Esporte
O pior de tudo é que, se os jogadores raiz estiverem fazendo um boicote as estrangeiros, os estrangeiros não estão fazendo a diferença. Mesmo tendo cinco ou seis jogando juntos.
chega de trazer estagiários pra o vasco
É por isso que o vasco não anda, quando não cai, fica penando pra não
cair.