Pedro Lucas participa de treino principal do Vasco

O zagueiro Pedro Lucas participou do treino profissional do Vasco da Gama na última terça-feira no CT Moacyr Barbosa.

Pedro Lucas no treino profissional do Vasco
Pedro Lucas no treino profissional do Vasco (Foto: Reprodução)

O zagueiro Pedro Lucas participou do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira (29), no CT Moacyr Barbosa. O jogador pode ser relacionado para a estreia do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Pedro Lucas faz parte do elenco Sub-20 do Vasco e como o time principal segue com poucas opções de zagueiro, ele foi chamado para os treinos sob o comando do técnico Zé Ricardo.

No vídeo do último treino divulgado pela Vasco TV, Pedro Lucas aparece fazendo algumas atividades físicas e conversando com o atacante Raniel. Ele chegou à base do Cruzmaltino neste ano, após passagem pelo São Paulo, e seu contrato é válido até janeiro de 2023.

O Vasco segue no mercado em busca de jogadores para a disputa da Série B do Brasileirão. Entre as posições a serem reforçadas, a zaga deve receber novo jogador em breve.

Mais sobre:Pedro Lucas
Comente

Veja também
Ingressos para o jogo entre Corinthians e Vasco pelo Brasileiro 2025

O Corinthians divulgou informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Vasco, pela 2ª rodada do Brasileiro.

São Januário tem nova iluminação e show de luzes; compare as imagens

O Vasco da Gama estreou a nova iluminação de São Januário no confronto diante do Santos, pelo Brasileiro; veja antes e depois.

Vasco pede torcida visitante contra o Flamengo e decisão está com o BEPE

Vasco da Gama deseja mandar o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro 2025 em São Januário com torcida visitante e aguarda posição do BEPE.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Vasco disputará a Sul-Americana pela 8ª vez; relembre a última participação

O Vasco da Gama chegou nas oitavas de final da Sul-Americana, onde acabou sendo eliminado pelo Defensa y Justicia.

Decisivo! veja todas as vezes que Vegetti decidiu para o Vasco com a cabeça

Aos 36 anos, Vegetti brilhou diante do Santos e chegou a sua 12ª vitória com a camisa do Vasco da Gama fazendo gol de cabeça.