Pedro, David Luiz e mais: Flamengo deve ter novidades e desfalques contra o Vasco

O técnico do Flamengo, Vitor Pereira, vive a expectativa de saber quem estará disponível para a semifinal contra o Vasco da Gama.

Pedro, atacante do Flamengo
Pedro, atacante do Flamengo (Foto: André Durão)

O Flamengo iniciou a preparação para a partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Os rubro-negros encaram o Vasco, nesta segunda-feira, no Maracanã.

Somente os jogadores que não atuaram contra o Fluminense foram a campo, enquanto os titulares fizeram trabalho na academia.

A boa notícia foi a presença do atacante Pedro no trabalho. O jogador ficou no banco de reservas no meio de semana, mas sem condição de jogo, de acordo com o técnico português Vitor Pereira.

Outro que participou da atividade foi o volante Thiago Maia. O jogador fez trabalho com a fisioterapia e ainda é dúvida para o confronto. Quem pode ser relacionado é o volante Victor Hugo, que se recuperou de lesão que o tirou de grande parte desta temporada.

Já David Luiz, Pulgar e Varela não foram a campo. Todos seguem em tratamento de problemas físicos e dificilmente vão para o duelo contra os cruzmaltinos.

Mais uma vez, torcedores foram para a porta do CT Ninho do Urubu protestar contra a má fase do time. Os alvos foram o técnico Vitor Pereira e o vice-presidente Marcos Braz. O português foi hostilizado e chamado de “pipoqueiro” pelos presentes.

Fonte: ESPN

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.