Pedro Augusto e Renan são convocados para a Seleção Sub-15; jogadores comemoram

Atacante e zagueiro do Vasco da Gama ficarão à disposição da Seleção Brasileira Sub-15 entre os dia 18 e 27 de setembro.

Renan, zagueiro do Vasco Sub-15
Renan, zagueiro do Vasco Sub-15 (Foto: Lesley Ribeiro/CBF)

O zagueiro Renan e o atacante Pedro Augusto, da equipe Sub-15 do Vasco da Gama, foram convocados para defender a Seleção Brasileira da categoria. Esta é a quarta convocação do zagueiro cruzmaltino e a primeira do atacante. Os dois atletas foram campeões pelo Vasco no último domingo, vencendo o Flamengo por 2 a 1 na final da Copa da Amizade Brasil-Japão, no CFZ.

Os atletas ficarão à disposição da Seleção entre os dia 18 e 27 de setembro, para um período de treinamentos na Granja Comary e para a disputa de dois amistosos contra a seleção do Equador, no mesmo local.

Artilheiro da equipe vascaína no ano, com 22 gols, Pedro Augusto falou sobre a emoção de ser convocado.

– Fico muito feliz em ser convocado para Seleção Brasileira, e de poder representar meu país. É uma sensação única e espero que seja a primeira de muitas. Irei dar continuidade ao que venho fazendo no clube para aproveitar ao máximo essa grande oportunidade – disse o goleador.

O zagueiro Renan também falou da sensação de ser convocado mais uma vez.

– Vestir a amarelinha novamente será uma honra. Representar meu país é inexplicável, é um sonho de criança sendo realizado – disse o capitão da equipe vascaína no título da Copa da Amizade.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.