Pedrinho tenta apaziguar ânimos no Vasco enquanto negocia chegada de Coutinho
Pedrinho trabalha nos bastidores para resolver os problemas do Vasco da Gama, ao mesmo tempo que tenta repatriar Coutinho.
Após retirada da 777 Partners do controle da SAF do Vasco, por uma decisão judicial em caráter liminar, Pedrinho assumiu o comando e vem movimentando os bastidores para resolver as muitas questões que cercam o clube.
O presidente do associativo é neste momento, líder da SAF. Ele está à frente das negociações com Philippe Coutinho. O retorno do meia é uma das grandes prioridades do cruz-maltino – no momento.
Com a alta expectativa dos vascaínos pelo acerto da contratação, Pedrinho comentou sobre o andamento das negociações.
– Não é um movimento fácil. Após o clássico, eu vou encontrar com ele e teremos uma direção maior. Até agora foram conversas por telefone. Vamos entender a realidade e pensar no próximo passo – disse o Pedrinho.
Apesar de estar no comando do futebol, o presidente do Vasco também vem trabalhando em outros objetivos. Ele participou, ontem, de uma audiência pública sobre o potencial construtivo de São Januário.
Enquanto movimenta o dia a dia do cruz-maltino, Pedrinho também está na busca de novos recursos para o clube. O atual líder da SAF relatou estar correndo atrás de investidores e possíveis novos patrocinadores, para aumentar a receita do Vasco.
Ciente da situação delicada do clube, o presidente está focado em tranquilizar tanto a situação do futebol, que não vive uma boa temporada, quanto a parte financeira. Mesmo com pouco tempo na liderança, ele não quer perder mais tempo.
Eleito em novembro de 2023, Pedrinho está na presidência do clube desde o primeiro dia deste ano. Com o afastamento do controle da SAF, o ex-jogador enfim, passou a estar mais ativo nos bastidores do cruz-maltino.
Fonte: Extra