Pedrinho se reúne com diretoria do Vasco e começa transição

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com a atual diretoria vascaína para começar a transição de gestão.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho em reunião com Jorge Salgado (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Após encontro no último domingo, em São Januário, a atual diretoria do Vasco e membros da SAF voltaram a se reunir com o presidente eleito, Pedrinho, nesta segunda-feira. A reunião, em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, marcou oficialmente o início do processo de transição.

O presidente Jorge Salgado e os vice-presidentes Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada representaram a atual diretoria, enquanto Pedrinho participou do encontro junto com seus VPs Paulo Salomão e Renato Brito. Já a 777 foi representada pelo CEO do 777 Football Group, Don Dransfield, o diretor esportivo Johannes Spors, o chefe de operações Nicolas Maya e o CEO da SAF, Lúcio Barbosa.

Don Dransfield e Johannes Spors chegaram ao Rio de Janeiro na última semana e deixam o Brasil já nesta segunda. Nicolas Maya seguirá acompanhando o Vasco nos próximos dias.

O objetivo da reunião foi passar um panorama geral do clube e da SAF. Ficou definido que serão criados grupos temáticos, com participação de representantes das duas diretorias, que começarão a compartilhar as informações na próxima segunda-feira. Nesse processo também vão ter encontros com a SAF do Vasco.

A reforma de São Januário, cujo projeto de lei do potencial construtivo está em votação na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, foi abordada com Pedrinho. O tema será foco de um dos grupos de discussão durante a transição. O presidente eleito vai tomar posse no dia 15 de janeiro.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Pedrinho
Comente

Veja também
Pedro Caixinha sinaliza positivamente e Vasco prepara proposta

Vasco da Gama fez consulta inicial pelo técnico Pedro Caixinha e deve formalizar interesse nos próximos dias.

Inteligência Artificial aponta técnico ideal para assumir o Vasco em 2025

Sem um nome definido para comandar o time no ano que vem, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um novo treinador.

Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Sair da versão mobile