Pedrinho se manifesta sobre saída de Medel
O presidente Pedrinho confirmou a saída de Medel para o Boca Juniors e afirmou que a atitude do chileno foi honesta.
O presidente do Vasco, Pedrinho, afirmou que Gary Medel não vestirá mais a camisa do clube. A declaração foi dada durante audiência pública que tratou da reforma do Estádio de São Januário.
O dirigente destacou que o português Álvaro Pacheco ainda contava com Medel para o jogo contra o Palmeiras, marcado para a próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, mas uma conversa entre o treinador e o atleta de 36 anos rechaçou tal possibilidade.
– Sobre Medel, a minuta da rescisão já está sendo avaliada por seus advogados, foi um pedido dele já há muito tempo pela saída. Já tinha um comunicado ao Pacheco que esse andamento (de saída) estava tendo uma velocidade acima do esperado. Ele ia para o jogo, o Pacheco perguntou para ele como estava a cabeça dele para o jogo, e ele falou que não estava com o foco ali, que queria sair o quanto antes.
Pedrinho ainda disse que Medel foi “honesto” e fez referência ao que já tinha dito em relação a dirigentes demissionários: só fica no Vasco quem estiver alinhado com as pretensões do clube.
– Foi honesto, foi justo, e é o que falei antes: só vai ficar no Vasco quem estiver a fim de representar a camisa do Vasco. Foi uma decisão pessoal, até pela questão para acelerar a saída para o Boca Juniors. Ele treinou normalmente, o pedido já tinha sido anteriormente e foi acatado. Hoje ele concretizou isso.
Fonte: Globo Esporte
É um profissional qualificado que envolto desses problemas extra campo entre Vasco e Safe. Preferiu sair
Melhores jogadores passaram no Vasco nesta época e tiveram os mesmos problemas, e só vejo os perebas fazer comentários maldosos. De certo o Vasco já resolveu o débito com ele, então esse comentário é desnecessário e ridículo.
Vá com Deus. Quem sabe que lá um argentino tampa na porrada com ele