Pedrinho se manifesta sobre negociação com Fernando Diniz
Pedrinho afirmou que as conversas com Fernando Diniz ainda estão em estágio inicial e que pode ou não ser concretizada.

Presidente do Vasco, Pedrinho falou publicamente pela primeira vez sobre o interesse em Fernando Diniz. Na tarde deste sábado, durante o embarque para Brasília, onde o time enfrenta o Vasco neste domingo, às 16h no Mané Garrincha, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o dirigente atualizou a negociação e disse que as conversas ainda estão em estágio inicial:
– E com relação ao treinador, assim que fez o desligamento do Carile a gente entrou em contato com o Diniz e com o staff dele para começar a negociação. Então a gente está em processo de negociação com o Fernando Diniz. Se você perguntar quantos porcento para fechar ou para não fechar, não tem isso ainda porque é recente, porque eu respeitei e sempre respeito o treinador que está no cargo para, assim que sair, ir para uma outra direção. Então a conversa está nesse pé com o Fernando Diniz, iniciando uma negociação. Pode ter um desfecho positivo, pode não ter – declarou Pedrinho em entrevista ao canal “BTB Sports” no YouTube.
As negociações começaram para valer na quarta-feira. A primeira pedida salarial do estafe de Fernando Diniz foi dentro dos padrões dos principais técnicos do país. Com o discurso de responsabilidade financeira, o Vasco não está disposto a fazer “loucuras” com grandes gastos e deixou clara a posição de que a negociação não será nesses padrões.
No entanto, o ge apurou que, para Fernando Diniz, a questão salarial não deve ser um grande entrave. O treinador sabe que, para comandar o Vasco, teria que abrir mão de altos valores, em relação ao mercado de técnicos atual. Ele tem interesse em comandar o clube carioca pela ótima relação com Pedrinho e por um sentimento de dívida que tem com o Vasco, pela primeira passagem dele em São Januário, quando não conseguiu levar o clube ao acesso em 2021.
Diniz tem sido cauteloso na escolha do próximo trabalho como técnico. Ele pretende trabalhar com um dirigente com quem tenha uma boa conexão e que acredite no trabalho dele, como é o caso de Pedrinho, fã assumido do treinador. Até por isso, o Vasco saiu na frente de outros clubes interessados para o técnico, como o Santos.
Por esses motivos, entende-se que a negociação terá um desfecho feliz nos próximos dias. O Vasco quer Fernando Diniz, e o treinador tem interesse em assumir o comando do time.
Fonte: Globo Esporte