Pedrinho revela que jogador recusou proposta do Vasco por causa da violência das torcidas
Em busca de reforços para a sequência da temporada, Pedrinho recebeu resposta negativa de um atleta que atua no exterior.
O Vasco da Gama segue em busca de reforços para o segundo semestre de 2024. Na última quinta-feira (11), logo após a apresentação oficial de Philippe Coutinho, Pedrinho falou sobre uma negociação que não teve um final feliz.
Durante entrevista, o presidente do Vasco contou que o Clube entrou em contato com um jogador do exterior. No entanto, o atleta recusou a proposta e o motivo citado foi a violência das torcidas do Brasil, de uma forma geral. Assim, ele temeu pela segurança da sua família.
– Uma negociação que estávamos fazendo, com um jogador que joga fora do país e o que foi definitivo pelo não vir foi a questão da violência – disse Pedrinho.
Veja
Além de Coutinho, o Vasco já assinou contrato com Alex Teixeira e Souza. Além disso, o Clube terá o ponta Emerson Rodríguez, que chega por empréstimo junto ao Inter Miami, dos Estados Unidos. De acordo com Pedrinho, o Gigante da Colina ainda busca outros reforços.
É lamentável seja por este motivo , realmente a violência no Brasil está instituída e , não hoa como negar as estatísticas estão ai para comprovar e , no futebol temos vistos isto em todos os graus com feridos e mortos entre os torcedores em relação especificamente no Vasco não foge a regra com tumultos entre os próprios torcedores mostrados pelas imagens de TV e , com os próprios jogadores como recentemente o Bruno Gomes teve seu carro danificado e neste ano o Rossi também outros foram ameaçados como si eles fossem responsáveis pelos resultados e , isto é uma realidade que não pode ficar debaixo dos panos .