Pedrinho revela que jogador recusou proposta do Vasco por causa da violência das torcidas

Em busca de reforços para a sequência da temporada, Pedrinho recebeu resposta negativa de um atleta que atua no exterior.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho, presidente do Vasco ( Foto: Lucas Figueiredo/Getty Images)

O Vasco da Gama segue em busca de reforços para o segundo semestre de 2024. Na última quinta-feira (11), logo após a apresentação oficial de Philippe Coutinho, Pedrinho falou sobre uma negociação que não teve um final feliz.

Durante entrevista, o presidente do Vasco contou que o Clube entrou em contato com um jogador do exterior. No entanto, o atleta recusou a proposta e o motivo citado foi a violência das torcidas do Brasil, de uma forma geral. Assim, ele temeu pela segurança da sua família.

– Uma negociação que estávamos fazendo, com um jogador que joga fora do país e o que foi definitivo pelo não vir foi a questão da violência – disse Pedrinho.

Veja

Pedrinho sobre jogador que recusou proposta do Vasco

Além de Coutinho, o Vasco já assinou contrato com Alex Teixeira e Souza. Além disso, o Clube terá o ponta Emerson Rodríguez, que chega por empréstimo junto ao Inter Miami, dos Estados Unidos. De acordo com Pedrinho, o Gigante da Colina ainda busca outros reforços.

Mais sobre:Pedrinho
1 comentário
  • Responder

    É lamentável seja por este motivo , realmente a violência no Brasil está instituída e , não hoa como negar as estatísticas estão ai para comprovar e , no futebol temos vistos isto em todos os graus com feridos e mortos entre os torcedores em relação especificamente no Vasco não foge a regra com tumultos entre os próprios torcedores mostrados pelas imagens de TV e , com os próprios jogadores como recentemente o Bruno Gomes teve seu carro danificado e neste ano o Rossi também outros foram ameaçados como si eles fossem responsáveis pelos resultados e , isto é uma realidade que não pode ficar debaixo dos panos .

Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile