Pedrinho quebra o silêncio e convoca coletiva para falar sobre crise no Vasco
Pressionado, o presidente do Vasco da Gama será questionado por jornalistas sobre o que está planejado após a queda na Sula.

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, concederá uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (24/7), no Centro de Eventos do Worldwide Offices, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A coletiva está marcada para as 16h (de Brasília) e será voltada à imprensa credenciada, com foco na delicada situação que o Clube atravessa dentro e fora de campo.
A presença do mandatário vascaíno acontece em meio à maior crise do clube desde o início da temporada. Dentro de campo, o Vasco amarga resultados negativos, atuações contestadas e uma sequência de partidas sem vencer, o que tem elevado a pressão sobre a diretoria e o departamento de futebol.
Fora das quatro linhas, Pedrinho também tem sido alvo de protestos por parte da torcida. Em redes sociais e nas arquibancadas, vascaínos vêm cobrando uma resposta mais firme da gestão sobre contratações, mudanças no elenco e o futuro da SAF. A insatisfação aumentou após recentes derrotas e a eliminação precoce na Sul-Americana.
A entrevista desta quinta promete ser um momento chave para o presidente se posicionar e prestar esclarecimentos sobre o planejamento do Vasco para o restante da temporada. Também é esperada uma fala sobre as ações que serão tomadas para tentar reverter o cenário desfavorável e recuperar a confiança do torcedor.
Esta será a primeira vez que Pedrinho se pronunciará publicamente desde a recente escalada da crise. A expectativa é de que ele aborde tanto os aspectos esportivos quanto administrativos que envolvem o Clube, diante de uma das fases mais turbulentas dos últimos anos em São Januário.
Esse cidadão, enchia a boca pra dizer que a 777 queria contratar ele pra comandar o futebol , e quando teve a oportunidade, provou que seria o mais do mesmo .
A vitória contra o SP foi a certeza que ele queria que o elenco era top 8 e se acomodou.
Depois foi priorizar a seleção como chefe de delegação, deu 10 dias de férias pro elenco, demorou a renovar os contratos e só contratou 1 jogador,que estava no Catar com 33 anos .
Vendeu 2 mandos de campo por 2 milhões e perdemos os 2 jogos.
E o Felipe maestro continua lá….
E o Pedrinho só se esconde ou bloqueia as pessoas e vai falar o que nessa coletiva ?
Tem que arranjar um comprador pra SAF e contratar jogadores.
Fora Pedrinho!!!!
Não tem credibilidade e capacitação para administrar a cozinha da casa dele…Infelizmente !