Pedrinho promete cobrar 777 Partners por melhorias em São Januário
No contrato firmado entre o Vasco da Gama e a 777, ficou definido que a empresa americana ficaria responsável pela manutenção do estádio.
Recém empossado como presidente do Vasco da Gama, Pedrinho promete fazer cobranças à 777 Partners, dona majoritária da SAF do Clube, em relação a melhorias para São Januário. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!.
No contrato firmado entre as partes em 2022, no qual o Vasco vendeu 70% das ações de seu futebol à 777 por R$ 700 milhões, ficou definido que a manutenção do estádio ficaria a cargo da empresa norte-americana.
Vale ressaltar, porém, que a tão sonhada reforma e ampliação de São Januário cabe à associação e, inclusive, é o principal objetivo de Pedrinho em seu mandato, que termina no fim de 2026.
No ano passado, ainda durante a administração de Jorge Salgado, o Vasco fez reparos pontuais em seu estádio, como, por exemplo, retoque na pintura das arquibancadas e a implantação de novos banheiros.
Que babaquice, cobrar melhorias de São Januário, bando de incompetentes, a 777 tem obrigação com o departamento de futebol, tem que ser cobrada pelo futebol do vasco! Queremos times, queremos ser campeões!
Pedrinho o Vasco precisa de time
não é de campo não. prá que campo?
tem jogador?
faça um time, a torcida quer saber de, um time competitivo, não porra de campo não
Nossa gente . Calma nessa horas tá Rui nem perto do que a gente esperava. Mais ainda acho que que tá melhor nas mão deles do que nas mão dos políticos usupadores igual estavamos .
O contrato tem que ser melhor explicado para nós torcedores.
Não estão montado o time plometido que seria uns dos 5 melhorares eleco do Brasil.
O flu que não é saf. Está muito melhor que o nosso.
O show tá começando! Jogando pra torcedor abobado. Solicitar que o jurídico reveja o contrato para exigir o cumprimento ou a rescisão ninguém quer, afinal, não saberia gerir de maneira melhor esse chorão incompetente.
Pedrinho tem é que ver com as pessoas de grande conhecimento jurídico pra achar uma solução de ficar livre dessa praga de 777. Em algum momento eles vão falhar com o contrato aí é a hora de dá o bote no pescoço deles