Pedrinho presenteia Milton Neves com camisa do Vasco

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama, manda presidente para Milton Neves em forma de agradecimento e emociona jornalista.

Milton Neves recebe camisa do Vasco
Milton Neves recebe camisa do Vasco

Pedrinho mandou uma camisa do Vasco da Gama para Milton Neves. O jornalista recebeu o presente na redação do Portal Terceiro Tempo, em São Paulo. O uniforme é branco e com o nome do publicitário na parte de trás.

De acordo com informações do Uol, o presente enviado pelo presidente do Vasco chegou na última semana. No entanto, Milton Neves recebeu apenas nesta segunda-feira (22). A dupla se conhece há tempos, desde a época que Pedrinho era jogador e participava dos programas com o jornalista.

Com o presente em mãos, Milton elogiou o mandatário vascaíno e afirmou que ele é uma pessoa maravilhosa. Além disso, destacou que trabalharam juntos e ele ficou muito emocionado com a mensagem que recebeu junto com a camisa.

– O Pedrinho é uma pessoa maravilhosa! Trata-se de uma das figuras mais nobres do futebol no mundo. Trabalhamos juntos e fiquei emocionado com a mensagem que ele enviou junto com esta camisa do Gigante da Colina. Um tio meu era mais vascaíno do que eu sou santista, então eu acabo tendo uma ligação muito grande com o clube. Viva o Pedrinho, tremendo bom caráter, pessoa que tanto admiro e a quem desejo muita sorte à frente do Vascão – disse Milton Neves.

A mensagem citada pelo apresentador é uma carta, escrita a punho, do presidente vascaíno. Em um trecho, Pedrinho afirmou que o presente é uma forma de retribuir a confiança que Milton sempre atribuiu a ele.

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.