Pedrinho pede e SAF nega Felipe como auxiliar no Vasco, revela Edmundo em desabafo

Pedrinho estaria de mãos atadas, uma vez que o contrato com a 777 Partners não dá nenhum poder ao presidente associativo.

Pedrinho e membros da SAF em Vasco x América-MG
Pedrinho e membros da SAF em Vasco x América-MG

O ex-jogador Edmundo perdeu a linha em seus comentários após a derrota do Vasco da Gama para o Corinthians, e pediu protestos da torcida contra a diretoria do Clube. Segundo o Animal, o Vasco da SAF não é diferente das gestões dos presidentes da associção.

– Recebi nas redes sociais alguns idiotas falando besteira, tem que protestar contra a diretoria, fazendo valer o direito de torcedor que foi iludido de que o Vasco teria um timaço para esta temporada, caso aceitasse ser vendido para esta SAF da 777. O Vasco foi vendido e o desfecho foi igual a qualquer outro presidente da associação.

No desabafo, Edmundo revelou que Pedrinho tem encontrado dificuldades para colaborar com a gestão do futebol. Ele afirma que o clube associativo não tem nenhum poder, conforme rege o contrato firmado na época da venda.

– O Pedrinho tá querendo demais melhorar, mas, pelo contrato que foi assinado, a associação não manda nada, não tem poder nenhum no Clube.

Edmundo ainda contou que a intenção de Pedrinho era que a SAF contratasse Felipe para o cargo de auxiliar técnico, mas a tentativa foi rejeitada pelo CEO Lúcio Barbosa. Ele disse que até a posse do novo presidente, em 14 de janeiro, a gestão terá feito mais um monte de besteiras.

– Pedrinho pediu a contratação de Felipe para ser auxiliar técnico para acelerar processo, fazer Pec, Rayan, Figueiredo jogarem mais, e o Lúcio disse: “Não, só depois que acabar o campeonato”. Não há legitimidade, a posse de Pedrinho é dia 14 de janeiro, e até lá vão fazer um monte de besteira de novo, vão contratar um novo time.

Veja as palavras de Edmundo

Revelações de Edmundo

Lembrando que, com com o apoio da Sempre Vasco, de Edmundo, Pedrinho e Felipe, entre outros influentes, como Julio Brant, a SAF do Vasco foi vendida através de um contrato sigiloso. Entretanto, que o Clube não teria poderes sobre o futebol, todos foram avisados, mas preferiram pagar pra ver. Talvez seja tarde para reclamar, Ed!

5 comentários
  • Responder

    o edmundo tem que parar de falar besteira. a saf é que manda no futebol,em todos lugares,eles estao pagando as dividas de 20 anos de roubo.
    O PEDRINHO NAO TEM DIREITO DE FAZER NADA POR NENHUM AMIGO AS CUSTAS DO VASCO,ALIAIS ELE NEM ASSUMIU AINDA,JA ESTÃO QUERENDO FAZER CABIDE DE EMPREGOS?
    O EDMUNDO É UM CRAQUE DE BOCA FECHADA.

  • Responder

    Edmundo apoiou a venda do Vasco para um empresa picareta sem ler o contrato e agora dá de enganado para poder empregar o parceiro Felipe.
    Com um boquinha no Vasco, quem vai querer trabalhar pro Volta Redonda?

  • Responder

    É a SAF que manda no futebol, todo mundo sabia disso. Infelizmente não deu certo.

  • Responder

    Aprovaram sem ler e, agora ficaram revoltados?

    • No desespero de pegar na grana fizeram o contrato no escuro agora vai pagar o preço e o pior pelo que estou vendo depender do resultado do resultado do jogo do Bahia hoje pode margar outra segunda divisão

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile