Pedrinho pede e SAF nega Felipe como auxiliar no Vasco, revela Edmundo em desabafo

Pedrinho estaria de mãos atadas, uma vez que o contrato com a 777 Partners não dá nenhum poder ao presidente associativo.

Pedrinho e membros da SAF em Vasco x América-MG
Pedrinho e membros da SAF em Vasco x América-MG

O ex-jogador Edmundo perdeu a linha em seus comentários após a derrota do Vasco da Gama para o Corinthians, e pediu protestos da torcida contra a diretoria do Clube. Segundo o Animal, o Vasco da SAF não é diferente das gestões dos presidentes da associção.

– Recebi nas redes sociais alguns idiotas falando besteira, tem que protestar contra a diretoria, fazendo valer o direito de torcedor que foi iludido de que o Vasco teria um timaço para esta temporada, caso aceitasse ser vendido para esta SAF da 777. O Vasco foi vendido e o desfecho foi igual a qualquer outro presidente da associação.

No desabafo, Edmundo revelou que Pedrinho tem encontrado dificuldades para colaborar com a gestão do futebol. Ele afirma que o clube associativo não tem nenhum poder, conforme rege o contrato firmado na época da venda.

– O Pedrinho tá querendo demais melhorar, mas, pelo contrato que foi assinado, a associação não manda nada, não tem poder nenhum no Clube.

Edmundo ainda contou que a intenção de Pedrinho era que a SAF contratasse Felipe para o cargo de auxiliar técnico, mas a tentativa foi rejeitada pelo CEO Lúcio Barbosa. Ele disse que até a posse do novo presidente, em 14 de janeiro, a gestão terá feito mais um monte de besteiras.

– Pedrinho pediu a contratação de Felipe para ser auxiliar técnico para acelerar processo, fazer Pec, Rayan, Figueiredo jogarem mais, e o Lúcio disse: “Não, só depois que acabar o campeonato”. Não há legitimidade, a posse de Pedrinho é dia 14 de janeiro, e até lá vão fazer um monte de besteira de novo, vão contratar um novo time.

Veja as palavras de Edmundo

Revelações de Edmundo

Lembrando que, com com o apoio da Sempre Vasco, de Edmundo, Pedrinho e Felipe, entre outros influentes, como Julio Brant, a SAF do Vasco foi vendida através de um contrato sigiloso. Entretanto, que o Clube não teria poderes sobre o futebol, todos foram avisados, mas preferiram pagar pra ver. Talvez seja tarde para reclamar, Ed!

5 comentários
  • Responder

    o edmundo tem que parar de falar besteira. a saf é que manda no futebol,em todos lugares,eles estao pagando as dividas de 20 anos de roubo.
    O PEDRINHO NAO TEM DIREITO DE FAZER NADA POR NENHUM AMIGO AS CUSTAS DO VASCO,ALIAIS ELE NEM ASSUMIU AINDA,JA ESTÃO QUERENDO FAZER CABIDE DE EMPREGOS?
    O EDMUNDO É UM CRAQUE DE BOCA FECHADA.

  • Responder

    Edmundo apoiou a venda do Vasco para um empresa picareta sem ler o contrato e agora dá de enganado para poder empregar o parceiro Felipe.
    Com um boquinha no Vasco, quem vai querer trabalhar pro Volta Redonda?

  • Responder

    É a SAF que manda no futebol, todo mundo sabia disso. Infelizmente não deu certo.

  • Responder

    Aprovaram sem ler e, agora ficaram revoltados?

    • No desespero de pegar na grana fizeram o contrato no escuro agora vai pagar o preço e o pior pelo que estou vendo depender do resultado do resultado do jogo do Bahia hoje pode margar outra segunda divisão

Comente

Veja também
Vegetti e Payet comemorando gol contra o Água Santa
Rafael Paiva promove 5 mudanças no Vasco para enfrentar o Internacional

O técnico Rafael Paiva promoveu mudanças em todo o time do Vasco da Gama para o jogo contra o Internacional.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Escalação do Vasco contra o Internacional

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Rayan, atacante do Vasco
Relacionados do Vasco contra o Internacional

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Internacional nesta quinta, pelo Brasileiro.

Vasco x Fortaleza na Arena Castelão
Vasco tem 6 jogadores pendurados contra o Internacional

O Vasco da Gama enfrenta o Internacional nesta quinta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro, e tem seis jogadores pendurados para o jogo.