Pedrinho nega problema com Payet e faz pedido aos canais que falam do Vasco

Pedrinho afirmou que tem uma ótima relação com Payet e reforçou que as dívidas do Clube com meia são da antiga gestão.

Pedrinho visita o CT Moacyr Barbosa
Pedrinho visita o CT Moacyr Barbosa

Dimitri Payet estava insatisfeito com a antiga gestão do Vasco, em razão de dívidas que a SAF tinha com o camisa 10. Em entrevista na Câmara Municipal dos Vereadores do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (18), Pedrinho negou qualquer tipo de atrito com o meia francês.

“O Payet nunca teve um pingo de problema. Muito pelo contrário. A relação é ótima. Identificamos a questão das dívidas, não só com ele, mas com outros empresários. Algumas luvas já consegui pagar” — revelou Pedrinho
Além disso, Pedrinho reforçou que as dívidas com Payet não são culpa sua, mas sim a antiga gestão.

– A SAF está quebrada. Tem gente preocupada com aporte. A SAF está quebrada, e eu já sabia que isso aconteceria, por isso entrei com a liminar. Minha relação com o Payet é ótima. A dívida com Payet é de março, não fui eu quem fiz. A SAF foi criada justamente para dar estabilidade por meio de uma empresa que seja saudável financeiramente e que passa saúde financeira pro clube. Isso não aconteceu – contou o presidente do Vasco. E emendou:

– As luvas estão atrasadas desde o ano passado. Já estamos estruturando financeiramente o clube. Honrando com salários em dia. Vamos fazer isso até o fim do ano. Estou levando responsabilidade.

Mais respostas de Pedrinho

Onde o Vasco vai jogar durante a obra?

– Temos algumas possibilidades. Uma parceria com o Botafogo, alguns jogos no Maracanã, no estádio da Portuguesa da Ilha e alguns jogos em cidades em que o Vasco tem potencial muito grande de torcedor e de estrutura. A gente vai organizar isso de forma bem equilibrada, com mais calma, sem interferir, principalmente, na questão esportiva. Tem a questão da logística, isso tudo tem que ser pensado, mas a gente vai ter tempo para construir.

Naming Rights

– A gente vai abrir ao mercado todas as possibilidades de investimento. As propostas para as diversas áreas que a gente tem ali, de restaurantes, naming rights, camarotes, cadeiras cativas. Tudo isso vai ser muito bem elaborado agora com a finalização do PL para que a gente possa ir ao mercado, para entender o cenário, o valor da marca, para a gente viabilizar ainda mais receitas e com isso de repente mudar alguma estrutura dentro do estádio, dependendo também da parte financeira.

Phillipe Coutinho

– Com relação ao Coutinho, é lógico que ele vai ser cobiçado por outros clubes. Mas um ponto muito positivo é que ele quer muito vir jogar no Vasco. A primeira, a segunda e a terceira opções dele são o Vasco. Isso é ótimo. Já fizemos a proposta para o Coutinho, está sendo avaliada, com ajustes, com toda a gestão esportiva dele. Ele está abrindo mão de muita coisa para vir. Estou fazendo um esforço absurdo. Está tudo construindo e indo bem. Ficamos muito ansiosos para ter um final feliz.

– Está tudo sendo construído, andando muito bem. Eu não gosto de falar (antes), mas está bem encaminhado. A proposta foi entregue para a gestão do Coutinho, ele está avaliando. Se tiver que fazer algum ajuste, a gente vai dentro das possibilidades fazer.

Exigência pela contratação de Alex Teixeira e Souza

– São coisas que podem acontecer dentro do contrato. Com um ponto final, para sim ou para não, falaremos sobre.

Mais sobre Payet

– Só não fica no clube se ele pedir para sair.

SAF quebrada

– A SAF está quebrada. Tem gente preocupada com aporte. A SAF está quebrada e eu já sabia que isso ia acontecer muito antes. Por isso que tivemos que fazer intervenção com uma liminar.

– Eu faço um pedido para os canais que falam do Vasco, que possam ter algum problema pessoal comigo ou com a minha gestão. Todos os pronunciamentos, sejam direcionados para mim. Pode vir em mim. Mas não usem o Vasco. Não prejudiquem o Vasco, porque não gostam de mim ou da minha gestão. São plantadas e são contadas diversas mentiras. Diversas informações erradas. São canais de vascaínos. Não façam isso com o torcedor vascaíno. Falem a verdade ao torcedor vascaíno.

Mapeamento de dívidas

– Hoje, o mercado está seguro. Nós mapeamos todo o cenário de atraso de luvas, atraso de comissões para começarmos a pagar todo mundo que devemos. Não se preocupem com Pedrinho, não se preocupem com a 777. Se preocupem com o Vasco.

Fonte: Lance!

Mais sobre:PedrinhoPayet
Comente

Veja também
Jair de volta aos treinos do Vasco
Rafael Paiva comemora volta de Jair aos treinos, mas não estipula data para retorno

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva falou sobre o retorno do volante Jair depois de vários meses se recuperando de uma lesão.

David, do Vasco, sentiu o joelho esquerdo em dividida no início do jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão
Rafael Paiva torce para que leão de David não seja grave

Rafael Paiva afirmou que David realizará exames amanhã e espera não perder o atacante, já que vem sendo importante no Vasco.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Paiva explica motivo de iniciar com Payet no banco contra o Cruzeiro

Titular do Vasco da Gama, Payet ficou como opção no banco de reservas diante do Cruzeiro; Rafael Paiva explica escolha por Coutinho.

Rafael Paiva, técnico interino do Vasco
Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Cruzeiro; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva analisou o desempenho do Vasco da Gama diante do Cruzeiro e valorizou o ponto conquistado no Mineirão.

João Victor em jogo contra o Cruzeiro
Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo, contra o Cruzeiro, pela 28ª rodada do Brasileiro.