Pedrinho nega conversa com Mina e explica dificuldade do Vasco no mercado
Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou sobre os problemas que o Clube tem enfrentado para conseguir contratar jogadores.
Sem conseguir contratar um zagueiro na janela de transferências, Pedrinho falou sobre as dificuldades que o Vasco da Gama enfrentou para trazer um defensor. O presidente vascaíno revelou bastidores das negociações.
Em entrevista ao canal do Igor Rodrigues, no youtube, o mandatário Cruzmaltino ainda esclareceu os boatos de um suposto interesse do Clube no zagueiro colombiando Yerry Mina, especulado durante o período de transferências.
– Muitos defensores que nós conversamos optaram em não vir pro Vasco. Teve uma hora que foi assim: ‘Se você não quer vir pro Vasco, não vai vir. Só vai vir quem quer jogar no Vasco’. A gente nunca teve conversas com o Mina… mas não vou dar nomes em respeito (aos jogadores. Foram zagueiros importantes que fizeram outras escolhas.
Além dos atletas que optaram por não defender o Vasco, Pedrinho também citou o mercado inflacionado como obstáculo. Segundo ele, alguns jogadores fizeram pedidas salariais incompatíveis com a atual realidade do Gigante.
– Outros zagueiros pediam valores absurdos, que chegam ao nível do Coutinho. O Coutinho eu consigo pagar, e até, muitas vezes, se paga.
De olho em oportunidades de mercado, o Vasco ainda pode contratar zagueiros que estejam sem clube. Porém, Pedrinho já sinalizou que a tendência é seguir com o atual elenco até o fim da temporada.