Pedrinho implanta medida polêmica no Vasco e Edmundo comenta

Edmundo não concorda com medida, relacionada com a forma física dos jogadores, que o presidente Pedrinho implantou no Vasco da Gama.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo é ídolo do Vasco

Edmundo trouxe bastidores de uma medida polêmica implantada no Vasco. De acordo com o ex-jogador, Pedrinho, presidente do clube, decidiu multar os atletas que estão acima do peso. Apesar da escolha em punir eventuais excessos fora de São Januário, não houve confirmação sobre quais componentes do elenco, de fato, foram enquadrados na regulamentação.

“Por algum motivo, e eu nem sabia, fiquei sabendo em São Januário, o Pedrinho implantou uma multa porque têm atletas que estão acima do peso”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

“Gerir 30-35 pessoas é muito difícil. Cada um tem um jeito. Um é da igreja, o outro gosta de sair… isso é normal. O que eu quero é que o cara chegue em campo e se dedique. Os atletas se doaram bastante”, acrescentou.

Em relação ao duelo contra o Atlético-MG, Edmundo lamenta que Coutinho e Payet não tenham brilhado. Do outro lado, Hulk assumiu o protagonismo e, com um chute certeiro, acabou eliminando o Vasco da Copa do Brasil.

“Quem é o diferente do nosso time? A gente sabe quem deveria ser. Payet e Coutinho. Eles deveriam ser os diferentes e fazer a diferença pelo nome e pelo salário […] No primeiro cochilo de marcação, o Hulk fez um belíssimo gol. Um jogador do nível do Hulk não pode ficar sozinho”, afirmou.

Edmundo reprova escolha de Pedrinho no Vasco

Após a vitória na eleição presidencial, Pedrinho quis contar com Edmundo nos bastidores do Vasco. Porém, sem aconselhar os retornos de Alex Teixeira e Souza, o ex-camisa 10 optou por abandonar o posto atrelado à pasta de futebol.

“Quando o Pedrinho virou presidente, o combinado era que eu estivesse próximo do futebol. As primeiras ações do Pedrinho foram muito ruins quando ele aceita trazer o Souza e o Alex Teixeira, eu saio dessa função. A minha opinião não valeu absolutamente de nada”, relatou.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Edmundo
3 comentários
  • Responder

    PEDRINHO ESTÁ CERTO !!! 👏🏿👏🏼👏🏽👏🏾👏🏻👏💢👍

  • Responder

    Cadê o suíço Paiva ele veio pra que pra ficar no banco bota ele pra jogar

  • Responder

    A multa deve existir, mas, deve ser, joga quem tem condições físicas ideais. Se está acima do peso, como vai dar retorno?

Comente

Veja também
Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.