Pedrinho, Felipe e Edmundo se encontram com Ministro do Esporte em Brasília

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho esteve com Edmundo e Felipe em reunião com o Ministro do Esporte, André Fufuca.

Pedrinho, Edmundo e Felipe foram recebidos pelo Ministro do Esporte, André Fufuca
Pedrinho, Edmundo e Felipe foram recebidos pelo Ministro do Esporte, André Fufuca (Foto: Vasco da Gama)

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho se reuniu nesta quarta-feira (28) com o Ministro dos Esportes, André Fufuca, em Brasília. O encontro também teve a presença dos ídolos Cruzmaltinos, Edmundo e Felipe.

Entre os principais temas que foram abordados na reunião, estavam as Certidões Negativas de Débitos (CND’s) e os programas de investimentos incentivados pelo Governo Federal.

Até o meio do ano passado, o Cruzmaltino tentava liberar junto a Caixa Econômica o valor de R$ 4,6 milhões. A quantia estaria retida em função do Clube não ter Certidões Negativas de Débitos (CND) referentes aos anos de 2021 e 2022.

Sem a CND, que é o atestado da Receita Federal de que o Vasco está em dia com suas obrigações tributárias e fiscais, os times não podem receber dinheiro de empresas estatais e nem captar recursos por meio de leis de incentivos.

A 777 Partners interviu no processo e ajudou o Clube Associativo a conseguir dar entrada em alguns dos documentos exigidos. A obtenção da CND foi uma das promessas da campanha do ex-presidente Jorge Salgado e uma é uma questão que se arrasta por anos no Vasco.

Comente

Veja também
Na pele! Torcedora do Vasco, Iza tatua Cruz de Malta

Torcedora declarada do Vasco da Gama, Iza tatua a Cruz de Malta no braço; veja imagem que circula nas redes sociais.

Vasco emendará viagens e só volta ao Rio após enfrentar o Corinthians

Com dois compromissos fora de casa, Sul-Americana e Brasileirão, Vasco da Gama só retornará ao Rio após duelo contra o Corinthians.

Relacionados do Vasco contra o Melgar pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, pela Sul-Americaca.

Adson comenta retorno e promete briga por vaga no Vasco

O atacante Adson afirmou que o elenco do Vasco está forte com a chegada de reforços, mas prometeu brigar por espaço.

Djalminha rasga elogios a Payet após assistência a Vegetti

O comentarista Djalminha se disse surpreso com a decisão de Payet na cobrança de falta que rendeu a vitória do Vasco.

Vegetti se destaca em estreia no Brasileiro e dá aula aos vilões da rodada

O atacante Vegetti marcou um gol, uma assistência de cabeça e um lance que gerou grande defesa do goleiro do Santos.

Payet é decisivo em estreia do Vasco no Brasileiro

Com futuro incerto no Vasco, Payet deu assistência para o gol de Vegetti, que determinou a vitória diante do Santos.

Presidente do Santos vê derrota para o Vasco como inadmissível

Marcelo Teixeira desabafou após a derrota do Santos contra o Vasco de virada por 2×1, em São Januário, na estreia do Brasileiro.

Carille enaltece período de treinos no Vasco: ‘Foi 20% física e 80% bola’

Carille aproveitou o período sem jogos do Vasco para intensificar treinamentos com bola e recuperar jogadores lesionados.

Vegetti é decisivo e vitória diante do Santos deixa lições ao Vasco

O Vasco começou mal, mas melhorou no 2º tempo e atuação de Vegetti e força de São Januário são decisivos em virada.