Pedrinho explica por que bloqueou torcedores e restringiu comentários nas redes
Após críticas em publicação, o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, bloqueia torcedores; assessoria do mandatário explica.
A relação entre Pedrinho e a torcida do Vasco passa por um momento conturbado. O presidente vem recebendo críticas após a eliminação para o Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil, no sábado, e reagiu bloqueando torcedores nas redes sociais e restringindo os comentários em suas publicações.
Desde que assumiu a presidência do clube, em janeiro deste ano, Pedrinho usa seu perfil no Instagram com frequência para compartilhar comunicados e divulgar material referente ao dia a dia do clube. Ele tem mais de 750 mil seguidores e já havia bloqueado críticos em outros momentos de sua gestão.
No domingo, dia seguinte à eliminação, Pedrinho publicou uma imagem da recepção da torcida ao ônibus da delegação no entorno de São Januário, destacando a festa e afirmando que o time correu “por cada vascaíno”.
Logo houve uma enxurrada de comentários negativos, muitos deles relacionados à confusão na venda de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG. Vários sócios-torcedores da categoria Cinco Estrelas relataram que não conseguiram efetuar a compra. O ge informou no sábado que houve uma redução de cerca de 2 mil ingressos (ou 15% da carga) colocados à venda em comparação a jogos anteriores.
Até agora, Pedrinho não deu explicações sobre o assunto. As críticas também diziam respeito à demora nas negociações para a venda da SAF e às contratações realizadas na janela de transferências do meio deste ano.
Poucos minutos depois, diante das críticas nos comentários, o presidente do Vasco apagou a publicação.
Por meio de sua assessoria, Pedrinho afirmou ao ge que sua conta no Instagram é pessoal e que ele tem a liberdade de gerenciá-la como bem entender. Disse, também, que nenhum torcedor foi ou será bloqueado nas contas oficiais do clube. E concluiu dizendo que recebeu ofensas pesadas, que extrapolam o tema da sua gestão.
Torcedores bloqueados
Nas últimas horas, surgiram vários relatos de torcedores que foram bloqueados por Pedrinho no perfil do Instagram. Além disso, o presidente do Vasco restringiu os comentários em suas publicações. Confira:
A diretoria de Pedrinho assumiu o controle do futebol do Vasco em maio, após decisão judicial que suspendeu os efeitos do contrato com a 777. No meio do ano, sob o comando do presidente, o clube contratou seis reforços: o volante Souza, o meia Philippe Coutinho e os atacantes Alex Teixeira, Emerson Rodríguez, Jean David e Maxime Dominguez.
Dos seis jogadores, apenas Coutinho e Emerson entraram em campo na segunda partida contra o Galo. Souza nem foi relacionado, enquanto Alex, Jean e Dominguez viram o jogo todo do banco de reservas.
Fonte: Globo Esporte
Ganhar todo bobo sabe. Agora perder é só pro abastados de sabedoria. Pedrinho não deve esquentar com esses comentários. Porque deve vir de pessoas que alguns nunca jogou nem em pelada de final do ano.
Além de não conseguirem contratar um zagueiro que presta ainda fizeram um planejamento totalmente equivocado colocando os jogadores titulares para jogar contra o São Paulo dois dias antes de uma semifinal de copa do Brasil, diretoria e técnico incompententes e amadores.
PEDRINHO NÃO TEM CULHÃO PARA SER PRESIDENTE DO VASCO DA GAMA.
PEDRINHO NÃO TEM CULHÃO PARA SER PRESIDENTE DO VASCO DA GAMA.
PEDRINHO NÃO TEM CULHÃO PARA SER PRESIDENTE DO VASCO DA GAMA.
Sr Pedrinho se não aguenta pressão volta a ser comentarista. Não contratar um zagueiro na janela de tranferencia foi um absurdo. Uma vergonha.
PRA QUE QUIS SER PRESIDENTE? NÃO AGUENTA PRESSÃO, PEDE PRA SAIR
PRA QUE QUIS SER PRESIDENTE? NÃO AGUENTA PRESSÃO, PEDE PRA SAIR