Pedrinho explica escolha de Cariacica para o jogo Vasco x Fluminense

Segundo o presidente do Vasco da Gama, o clássico contra o Fluminense não será em São Januário porque o Bepe não autorizou.

Vasco venceu o Boavista no Estádio Kleber Andrade em 2016
Vasco venceu o Boavista no Estádio Kleber Andrade em 2016 (Foto: Reprodução Gazeta Online)

O próximo clássico entre Vasco e Fluminense já tem local definido. Trata-se do Estádio Kleber Andrade, em Cariacia, no Espírito Santo. Em entrevista após a apresentação de Philippe Coutinho, Pedrinho, o presidente do Vasco, afirmou o Bepe (Batalhão Especialização em Policiamento nos Estádios) não autorizou que a partida fosse em São Januário.

– Em São Januário (Vasco x Fluminense) porque o Bepe não autorizou. A gente ia botar em Brasília, mas a agenda está fechada. Cariacica é uma alternativa. O Maracanã a gente conversou num momento de negociação onde achamos que o custo ia ser muito maior do que a receita. Os dois clubes estão com dificuldade. Então, a gente tomou a decisão de jogar em Cariacica. É uma alternativa. O Vasco quer jogar em São Januário, no Maracanã e eu também quero. Mas é uma alternativa que a gente tem para o momento – contou Pedrinho.

Além de confirmar o clássico entre Vasco e Fluminense, em Cariacica, Pedrinho também falou sobre outros assuntos com a imprensa. Dentre eles, detalhes sobre o contrato de Philippe Coutinho e os retornos de Alex Teixeira e Souza.

O Vasco volta a entrar em campo na quarta-feira (17), quando enfrenta o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance!

2 comentários
  • Responder

    Na realidade como o governo deu o Maracanã para o flu e flamengo, jogar lá é gerar receita para esses clubes. Está certo o Pedrinho. Quem está errado é o BEPE.

  • Responder

    Decisão errada. O Vasco só com a sua torcida iria lotar o Maracanã.
    Não aprovo Cariacica…

Comente

Veja também
Conheça o garoto do futsal do Vasco que tem nome em homenagem a Coutinho

Com nome em homenagem a Philippe Coutinho, garoto de seis anos inicia sua trajetória no Futsal do Vasco da Gama.

Rayan recebe apoio da diretoria e comissão técnica do Vasco após expulsão

Apesar da expulsão contra o Athletico-PR, Rayan tem apoio da comissão técnica e não deve perder espaço no Vasco da Gama.

Realista, Roger Flores projeta futuro do Vasco na Copa do Brasil

O Vasco da Gama enfrenta o Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil e Roger Flores opina sobre futuro do Clube na competição.

Lula visita São Januário, pousa de helicóptero no gramado e encontra Eduardo Paes

Presidente Lula esteve no Rio de Janeiro cumprindo agenda e aproveitou para visitar São Januário e se encontrar com o prefeito Eduardo Paes.

Vasco converteu todos os 15 pênaltis que cobrou na Copa do Brasil

Com 100% de aproveitamento em batidas de pênaltis na Copa do Brasil, Vasco da Gama se classificou para as semifinais da competição.

Sair da versão mobile