Pedrinho estreia pelo Carioca sob olhares de Felipe

Pedrinho, ex-Vasco, voltou neste sábado a fazer um jogo oficial pela primeira vez desde 2009.

O meia Pedrinho, ex-Vasco, voltou neste sábado a fazer um jogo oficial pela primeira vez desde 2009, quando estava no Figueirense e anunciou o fim da carreira. Agora no Olaria, o meia, 34 anos, não foi feliz e viu seu time ser derrotado pelo Nova Iguaçu, na Rua Bariri, pelo placar de 1 a 0. Leandrão fez o gol da partida, válida pelo Grupo A do Campeonato Carioca.

O vascaíno Felipe, grande amigo de Pedrinho desde as categorias de base cruz-maltinas, esteve na Rua Bariri para assistir ao retorno do amigo. Pedrinho teve atuação sem grande destaque. Seu melhor momento foi uma cobrança de escanteio que quase resultou em gol olímpico.

O gol do Nova Iguaçu saiu na metade do segundo tempo, quando Leandrão escorou de cabeça um cruzamento. O Olaria bem que tentou buscar o empate, mas ainda teve de terminar o jogo com um a menos, por conta da expulsão de Amarildo, já no fim da partida.

Em outro jogo do Grupo A, o Madureira estreou com vitória no Campeonato Carioca. O time recebeu o Macaé, em Conselheiro Galvão, e venceu pelo placar de 1 a 0. Dinei fez o gol do triunfo do Tricolor suburbano.

globo esporte

Comente

Veja também
Consultoria cobra mais de R$ 5 milhões do Vasco na Justiça

A empresa alega que não recebeu desde sua contratação, em fevereiro de 2018, quando Alexandre Campello era o presidente do Vasco da Gama.

Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.

Vegetti revela rival que mais gosta de marcar gols

Capitão e goleador do Vasco da Gama, o argentino Vegetti já balançou as redes de Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Zico enaltece Dinamite e relembra últimos momentos com o amigo

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite faleceu em janeiro de 2023, aos 68 anos, em decorrência de um câncer de intestino.

Vegetti admite que se assustou com pressão quando chegou ao Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti falou sobre os desafios que enfrentou para se adaptar ao futebol brasileiro.

Sair da versão mobile