Pedrinho escala o seu time ideal do Brasileiro repleto de vascaínos; veja
O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, foi convocado para escalar o seu time ideal do Campeonato Brasileiro, e lotou de vascaínos na escalação.
O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, participou do quadro ‘Meu Time no Brasileirão’, promovido pelo Twitter do Campeonato Brasileiro. Nele, o ex-meio-campista escalou o seu time ideal da competição, que é formado por jogadores que atuou pela mesma.
Como era de se imaginar, a escalação de Pedrinho teve a dominância de jogadores do Vasco, casos do lateral-direito Jorginho, o zagueiro Mauro Galvão, p lateral-esquerdo Felipe, os meio-campista Juninho Paulista e Juninho Pernambucano, além dos atacantes Romário e Edmundo.
– Tecnicamente foi o time que conseguir encontrar, mas com certeza deixei muitos grandes jogadores de fora. Como são 11 para escolher apenas, é difícil, mas acho que ficou bem selecionado – justificou a escolha o ídolo.
Time ideal de Pedrinho no Brasileirão: Marcos, Jorginho, Gamarra, Mauro Galvão e Felipe; Juninho Pernambucano, Alex, Zé Roberto e Juninho Paulista; Romário e Edmundo.
Quinta-feira você já sabe! É dia de #MeuTimeNoBrasileirão! Toda semana, um grande nome da minha história elegendo uma seleção de craques com quem jogou. Pedrinho, meu bi-campeão com o @VascodaGama, é o convidado de hoje. Apelou… #BRTIME pic.twitter.com/L61osjDWD0
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) December 10, 2020
Pedrinho é cria das categorias de base vascaíno, e teve papel importante na era vencedora do Clube no fim dos anos 90. Foram mais de 200 partidas e quase 50 gols marcados pelo Gigante, e colocou no currículo dois títulos de Campeonato Brasileiro, nos anos de 1997 e 2000.
Esta não é apenas a seleção de Brasileirão ,naturalizando Gamarra seria melhor seleção do que aquela que os cronistas elegiam tanto que foi aquela de 82 que goleou o time de amadores e veteranos da Nova Zelandia e venceu a Russia com ajuda da arbitragem e venceu a Argentina quebrada e que num treino contra jornalistas esportivos venceu por 9 a 2 ,esqueceram que o perigo estava nestes dois gols levados ,quando teve que enfrentar um time mais forte perdeu três vezes em um jogo para a Italia ,a seleção era boa com a bola nos pés mais não tinha conjunto e nem alma .Este time do Pedrinho é bem superior a estas últimas seleções ou combinado europeu que vem representando o Brasil .