Pedrinho nega intenção de romper com a 777 Partners e explica relação com a Crefisa

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, desmentiu um rumor de que estaria buscando formas de substituir a 777 Partners pela Crefisa.

Pedrinho, ídolo do Vasco
Pedrinho, ídolo do Vasco (Foto: Reprodução/ SporTV)

Pedrinho se manifestou sobre rumores de que estaria um jeito de substituir a 777 Partners pela Crefisa na SAF do Vasco da Gama. O presidente rechaçou a possibilidade e negou qualquer problema com o grupo norte-americano.

O mandatário vascaíno afirmou que ser ativo, fazer cobranças não quer dizer que buscará confusão com a empresa, que detém 70% do futebol vascaíno, e ainda ‘cutucou’ a gestão passada, citando que não era ativa no dia a dia da SAF.

– Tem circulando uma notícia de que está tendo briga, confusão ruptura e não é nada disso. Não é porque não participei do planejamento do futebol, que isso possa gerar qualquer briga ou confusão. Nossa gestão também tem como característica ser mais proativa, ter mais iniciativa, fiscalizar e cobrar, diferente da gestão passada, mas isso está muito longe de querer confusão ou briga – esclareceu Pedrinho em vídeo divulgado nas redes sociais.

E a Crefisa?

O presidente também explicou sua relação com a Crefisa, financeira que tem longa parceria com o Palmeiras. Pedrinho afirmou que tem conversado com José Roberto Lamacchia, dono da empresa, mas que nada tem a ver com o futebol e sim com São Januário e sua modernização.

– De forma alguma somos beligerantes, queremos o melhor para o Vasco sempre, mas sempre tentando e buscando o diálogo. Com relação ao senhor José (José Roberto Lamacchia), temos uma ótima relação e conversamos muito, mas sobre o estádio de São Januário, que isso fique muito claro, sobre a modernização de São Januário – completou o presidente.

A Crefisa tem interesse em adquirir os naming rights do estádio vascaíno, o que pode ser decisivo na arrecadação de recursos para a reforma. A ótima relação entre Pedrinho e Lamacchia deve ser decisivo para o sucesso das negociações. Lembrando que São Januário não foi envolvido na venda do futebol.

SAF e 777

Diante dos rumores da saída da 777 Partners da SAF, o advogado Leonardo Rodrigues, ex-diretor jurídico vascaíno, explicou que não seria uma situação simples por alguns fatores e esbarra em óbices legais, no art. 27-A, da Lei Pelé e art. 4º da Lei da SAF. Enquanto isso, discute-se que os contratos de venda do futebol sejam divulgados por Pedrinho.

4 comentários
  • Responder

    Olhem vcs são uns jumentos de asas , não foi foi Pedrinho e seus diretores que venderam a SAF, foram Salgado e sua turma.
    A safra é majoritária portanto, Pedrinho só entra fiscalizando.
    Se houver quebra do contrato aí sim Pedrinho pode tomar providências jurídicas para reverter a situação.

  • Responder

    Pedrinho, vc deveria ter continuado como comentarista. Porque vc não toma uma atitude contra o que estão fazendo com o Vasco no campeonato carioca onde é sempre prejudicado pela arbitragem.

  • Responder

    Pedrinho tu esta coninvente com tufo isso que aconteceu no jogo de ontem?.tu não vai tomar as providencias cabiveis ou tu entrou so pra fazer numero

  • Responder

    Já sabia que depois que entrasse no Poder, PEDRINHO iria arregar. Não tem culhão pra isso. E no fundo no fundo, é Fantoche do Osório e do Salgado.
    Estamos FODID………..s

Comente

Veja também
Vasco treinará nesta sexta-feira no CT do Palmeiras

O elenco do Vasco já está em São Paulo para o jogo contra o Corinthians e treinará no CT do Palmeiras antes do duelo.

Vasco goleia o Atlético-GO por 6 x 1 pelo Brasileiro Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama goleou o Atlético-GO nesta quinta-feira, por 6×1, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco recebe proposta para jogar contra o Flamengo no Maranhão; veja valor

O Vasco recebeu proposta de um grupo de empresários para manar o jogo contra o Flamengo para o Castelão, em São Luís.

Vasco rejeita proposta do Internacional por Puma

O lateral-direito Puma entra na mira do Internacional, mas o Vasco da Gama rejeitou a proposta do clube gaúcho.

Bepe veta clássico entre Vasco e Flamengo em São Januário

O Bepe negou o pedido do Vasco para jogar o clássico contra o Flamengo no dia 19, pelo Brasileiro, em São Januário.

Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Dominguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Sair da versão mobile