Pedrinho comenta situações de Vegetti e Payet para 2025

Durante entrevista coletiva, o presidente Pedrinho atualizou a situação de Payet e Vegetti no Vasco da Gama.

Vegetti e Payet comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti e Payet comemorando gol contra a Portuguesa-RJ (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (14). Entre vários assuntos, o mandatário comentou sobre as situações de Payet e Vegetti.

De acordo com Pedrinho, ele teve uma conversa com o craque francês. Assim, durante o encontro, o mandatário deixou claro que não tem interesse na saída do jogador, segundo o News Colina, no Twitter.

Além disso, o presidente do Vasco falou sobre a atual situação de Vegetti. Nas palavras de Pedrinho, o argentino tem um ótimo salário no Clube e gatilho de renovação para 2026. No entanto, ele fará o possível para uma valorização do centroavante.

– O Vegetti tem um ótimo salário. Ele tem contrato com gatilho até 2026, e é lógico que se eu puder melhor o salário dele, eu vou melhorar. Eu tenho um carinho enorme pelo Vegetti e a minha intenção é melhor as condições do salário dele. Vou fazer todo esforço pra isso – disse Pedrinho, em entrevista coletiva.

Com Payet e Vegetti, o Vasco volta a campo no dia 21 de novembro. Em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino enfrenta o Internacional, em São Januário.

Comente

Veja também
Pedrinho explica motivo de bloquear vascaínos em sua rede social 

Muito criticado recentemente, o presidente Pedrinho revelou que foi muito xingado e chegou a receber ameaça de morte.

Vasco acerta parceria com a Difai

Através das redes sociais, o Vasco da Gama anunciou uma parceria oficial com Luvas Difai, empresa de material esportivo.

Pedrinho rechaça comparação com rivais e ataca opositores no Vasco

Pedrinho fala sobre bom momento dos rivais, critica comparação com o Vasco da Gama e afirma que opositores do Clube terão que prestar contas.

Vasco fará votação popular para definir patch da camisa desse mês

O Vasco da Gama pede ajuda da torcida para definir qual será o patch no uniforme para o jogo contra o Internacional, pelo Brasileiro.

Pedrinho revela que obra de SJ não começa em janeiro e analisa reforços da 2ª janela

Sem comprador para o potencial construtivo de São Januário, as obras não terão início em janeiro de 2025; Pedrinho analisa novos reforços.

Sair da versão mobile