Pedrinho comenta críticas à contratação de Loide Augusto
Pedrinho critica pré-julgamento à contratação de Loide Augusto no Vasco da Gama e cita processo de adaptação do angolano.

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho respondeu críticas direcionadas à contratação do atacante Loide Augusto. O angolano chegou na reta final do Campeonato Carioca e vive um processo de adaptação.
No entanto, recentemente, a contratação do ponta gerou alguns comentários negativos. Assim, em entrevista coletiva após a demissão de Fábio Carille, o mandatário criticou o pré-julgamento. Além disso, citou como exemplo o caso de Bruno Guimarães, que saiu do Audax para o Athletico-PR.
– Quando a gente contrata o Loide, não é porque achamos interessante. Vimos jogos, pesquisamos, perguntamos. (Ouvimos) palavras de jogadores que foram gênios da bola, que jogaram contra o Loide sendo treinadores ou não. É um jogador que talvez demore mais a se adaptar, só acho que o pré-julgamento é muito duro. Temos que entender a realidade. Vocês já imaginaram se eu tivesse trazido o Bruno Guimarães, vindo do Audax, apresentado no Vasco? O que a torcida falaria para mim? Na nossa cabeça, só temos que dar valor para quem já tem grande nome. Quando o Vasco estiver em situação financeira para fazer isso, vamos fazer, mas existe potencial em jogadores que não têm esse nome – disse Pedrinho, que completou.
– O Athletico-PR levou o Bruno Guimarães e ele se tornou o que se tornou. Não estou falando que os jogadores que eu trouxe são de um nível a mais ou a menos que o Bruno, é só um exemplo de que precisamos dar um pouco mais de confiança para esses jogadores. Os jogadores do Vasco e de todas as equipes têm um acesso muito grande ao mundo virtual. E os do Vasco, hoje, só consomem coisas ruins. Se você olhar as redes do Vasco, os caras são detonados o dia inteiro. Eles trabalham duro. Acredito no grupo e que a gente pode ser competitivo, e que temos que começar a botar a mentalidade vencedora, que é uma coisa pela qual luto aqui há muito tempo.
Próximo desafio
O Vasco volta a campo para enfrentar o Operário-PR nesta quinta-feira (1º), às 16h, no Germano Krüger. A partida é válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.