Pedrinho esfria cogitações ao comentar busca por reforços para o Vasco
O Vasco da Gama já trabalha na busca de reforços para o segundo semestre de 2024 e Pedrinho detalha cenário atual.
O Vasco da Gama já trabalha na busca de reforços para o segundo semestre da temporada de 2024. Com as contratações no início do ano, ainda sob o comando de Alexandre Mattos, o Gigante da Colina desembolsou mais de R$ 110 milhões.
Atualmente, o nome mais próximo de fechar com o Vasco é Philippe Coutinho, que tenta uma rescisão amigável com o Aston Villa, da Inglaterra. Então, em entrevista recente, o presidente do Gigante da Colina falou sobre possíveis reforços. De acordo com Pedrinho, o único nome que o Clube entrou em contato foi com o meia, até o momento. Além disso, o mandatário explicou que primeiro ele precisa entender o caixa da SAF.
– A única conversa que a gente teve foi com o Philippe Coutinho. Não teve conversa com nenhum outro jogador, e a gente precisa ser muito verdadeiro e realista. Preciso entender o caixa da SAF e vou passar verdadeiramente as perspectivas de investimento do Vasco – disse Pedrinho, em entrevista.
Nos bastidores, o Clube ainda vive um momento de incerteza em relação a 777 Partners. Atualmente, a empresa americana não tem o controle da SAF vascaína e se a liminar permanecer até o mês de setembro, provavelmente o Vasco não receberá o aporte previsto, conforme explicação de Pedrinho.