Pedrinho classifica goleada como ‘inaceitável’ e confirma Felipe na Vasco SAF
O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, fez um pronunciamento, publicado nas redes sociais do Gigante, sobre a goleada para o Flamengo.
Presidente do Vasco, Pedrinho disse nesta terça-feira que antecipou a contratação de Felipe para o cargo de diretor-técnico do clube por causa da goleada por 6 a 1 sofrida para o Flamengo no domingo, pela sétima rodada do Brasileirão.
Em um comunicado divulgado no perfil do CRVG nas redes sociais, Pedrinho classificou o resultado no clássico como “inadmissível”. E afirmou que a chegada de Felipe, ídolo do Vasco, tem como objetivo “resgatar a essência” do clube.
– Estou aqui para dar um posicionamento para vocês. Desde que saiu a liminar, eu fiz um diagnóstico e tenho feito alguns diagnósticos sobre futebol. Obviamente eu tinha que respeitar uma sequência de jogos importantes que nós teríamos e ainda temos. Flamengo, que foi o jogo passado. Fortaleza, que nós vencemos e classificamos. E Palmeiras, que é o nosso próximo jogo. Meu primeiro movimento foi de ir conversar com os atletas e funcionários para passar tranquilidade para eles – disse o presidente vascaíno.
– Mas devido ao jogo de domingo, que é um jogo inadmissível, que é uma derrota inadmissível, inaceitável da forma que foi, alguns movimentos que seriam feitos mais à frente tiveram que ser antecipados – completou.
– Dentro desse DNA que é o Vasco da Gama, por ter nascido ali, eu percebi que falta isso dentro do futebol. Falta a essência vascaína, falta as pessoas entenderem o que é o Vasco, entenderem o tamanho do Vasco, entenderem quais são os objetivos do Vasco e a grandeza desse time. Resgatar essa essência é uma das minhas obrigações. Devido ao resultado de domingo, resultado que não tem explicação, eu tive que antecipar alguns movimentos. Então o Felipe se torna diretor-técnico ao lado do Pedro Martins como diretor-executivo de futebol, e os dois vão se reportar a mim em relação ao futebol. Esse é um dos movimentos entre outros movimentos que vão acontecer – concluiu ele.
Como presidente do Vasco associativo, Pedrinho tem o controle da SAF desde o último dia 15, quando a Justiça do Rio de Janeiro concedeu liminar a pedido do clube afastando a 777 Partners do quadro societário da empresa. Os dois sócios, agora, travam uma batalha nos tribunais.
Fonte: Globo Esporte
Se levar o Edmundo para a diretoria do Vasco ele para de falar besteira, nenhum clube deve nada para ex jogadores, o clube tem que ser administrado por profissionais competentes.
Pedrinho é salgado são farinha do mesmo saco
só falta o Edmundo Juninho Pernambucano Odvan Carlos Germano Mauro Galvão Ramon Juninho Paulista Viola e o Romário vão tudo trabalhar la no vasco
Falta nomear o Bernardo e o Madson para disciplinar o el
NENHUM OUTRO CLUBE TEM ESSA QUANTIDADE DE EX JOGADORES EM SUA DIRETORIA. VÃO ACABAR DE DESTRUIR O VASCO. FALAR EM DESTRUIR ALGUÉM VIU O SALGADO? PEDRINHO SABE, MAS ESTÁ MANTENDO O CONTRATO OBSCURO! SE LIGA PEDRINHO!!!
E AÍ PEDRINHO…. QUANDO VAI ABRIR O CONTRATO DA VENDA DA SAF ? A TORCIDA E OS SÓCIOS QUEREM SABER! VAI ENCOBRIR O SALGADO ?