Pedrinho abre o jogo sobre situação de Coutinho e futuro de Rafael Paiva
Durante entrevista coletiva, Pedrinho destaca situação de Philippe Coutinho no Vasco da Gama, futuro de Rafael Paiva e cita Vegetti.

No clima do planejamento para 2025, Pedrinho falou sobre a situação do técnico Rafael Paiva e de atletas importantes do elenco.
O dirigente usou um tom de apoio ao falar sobre Philippe Coutinho, que sofre muitos problemas físicos desde que chegou ao Vasco. Ele fez uma comparação com a época em que ainda atuava como jogador para pedir paciência e serenidade ao meio-campista.
“Tenho pena do Coutinho se lesionar. Ele é parecido com o que eu tinha como atleta. Treina igual a um cavalo. Os profissionais passam um volume de trabalho, e ele pede para treinar mais. Ele ama o Vasco, não é da boca para fora. É uma pena se lesionar. Eu já falei com ele: ‘Estou me vendo em você, relaxa’. O Coutinho está querendo corrigir 40 anos de problemas no Vasco da Gama sozinho”, afirmou Pedrinho.
Sobre o treinador, Pedrinho prefere esperar o encerramento da temporada para divulgar uma solução. Rafael Paiva comandou a reação vascaína no Brasileirão, deixando a equipe longe do perigo da zona de rebaixamento, mas o time ainda não conseguiu superar alguns altos e baixos em momentos importantes.
“Com relação à continuação ou não, o trabalho está sendo avaliado e, no término da competição, a gente vai dar a diretriz para o que será a próxima temporada”, disse o presidente vascaíno.
Pedrinho também abordou a possibilidade de uma valorização salarial ao artilheiro Vegetti, principal nome ofensivo da equipe desde o segundo semestre de 2023. “O Vegetti tem um ótimo salário. Tem contrato com gatilho até 2026, e é lógico que se eu puder melhorar o salário dele, eu vou melhorar. Sem causar danos financeiros ao clube”, explicou.
A postura de Vegetti dentro e fora de campo é alvo de intensos elogios da parte de Pedrinho. “Ele é completamente profissional, sente a dor da derrota, sente o prazer da vitória, é extraordinário no dia a dia, um líder. Eu me identifiquei com ele no dia a dia. Tenho um carinho grande pelo Vegetti”, revelou.
Fonte: Uol
Se o Vasco continuar c/esse time ridículo e esse aprendiz de técnico, nós torcedores vascaínos teremos p/frente mais um ano de sofrimento c/ certeza, manda essa cambada de inúteis embora , contrata c/sabedoria e põem um time competitivo p/dá alegrias a nós torcedores, chega de : Coutinho, Alex Teixeira, Souza, Galdames, Esforza, Matheus Carvalho, Hugo Moura, Jean David, Domingues, João Vítor, Maycon, Payet,David,agora no estaleiro, Rayan e outros come e dorme.
Pedrinho, pelo amor de Deus, não traga nenhum jogador de volta ao término do empréstimo, são todos medíocres,nem nos times da série B alguns conseguiram ser titulares, o Vasco precisa fazer uma limpeza mandando muitos desse time atual embora p/aliviar a folha de pagamento, casos de Coutinho, Alex Teixeira, Souza, João Vítor, Maycon, Píton, Galdames, Esforza, Jean David, Rayan, Domingues, Matheus Carvalho,Hugo Moura, Payet, Léo Pelé, David, esse deveria nem esperar fica curado, é jogador que não entra em bola dividida, também o técnico Rafael Paiva, têm muito que aprender na profissão de técnico.
Para ser justo, Vegetti, Léo Jardim, Piton foram as poucas contratações da 777 trambiques S/A que detam certo no Vasco! Merecem ficar e serrm valorizados!