Pedaço de cinco metros de reboco da arquibancada da Colina cedeu

Um pedaço de reboco de aproximadamente cinco metros da arquibancada se soltou, mas incidente, no entanto, não interferiu na estrutura da arquibancada.

Os torcedores do Vasco que se localizaram próximos ao lado direito das cabines de rádio do estádio de São Januário, na última quarta-feira, na vitória do Cruz-maltino sobre o Náutico por 4 a 2, passaram por um pequeno susto durante o terceiro gol marcado por Juninho. Um pedaço de reboco de aproximadamente cinco metros, que formava a quina de um dos degraus, cedeu, fazendo com que os vascaínos que estavam situados sobre este local se desequilibrassem. O incidente, no entanto, não interferiu na estrutura da arquibancada.

– Aquilo ali é reboco. É um arremate de massa do degrau. Não existe nenhum tipo de abalo na estrutura, ela não foi afetada. Aquilo ali é a quina do degrau – informou o vice de patrimônio do Vasco, Frederico Lopes.

O dirigente fez questão de destacar que os reparos serão feitos durante o fim de semana (o Vasco joga fora de casa contra o Bahia) e estabeleceu um prazo rápido:

– Claro que precisa ser tratado, pois agora aquele vergalhão está exposto a sol e chuva. Vão entrar com massa estrutural para tratar e colocar no lugar. Na segunda-feira já vai estar normalizado.

O assunto veio à tona para o público através de fotos que circularam na internet. Segundo Fred, o movimento teve cunho político, já que elas surgiram de um grupo da oposição.

– É lamentável que uma pessoa faça isso. Isso foi uma matéria de fundo político. Estão querendo desconsiderar tudo aquilo que vem sendo feito em São Januário – declarou.

Fred Lopes se referiu aos trabalhos de reparos recentes que foram feitos na Colina, principalmente através de parcerias com empresas. POr exemplo, com a Vedacit houve uma colocação de mantas de impermeabilização na marquise do estádio com o objetivo de evitar infiltrações em dias de chuva. Com a Iquine, fez toda a pintura da arquibancada.

lancenet

Comente

Veja também
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Sair da versão mobile