Pé quente! Gui crava vitória do Vasco e revela torcida para o Fortaleza na Sul-Americana
O vascaíno afirmou ao presidente do Fortaleza que o Vasco da Gama iria ganhar o jogo, mas que torcerá para o time na na Sul-Americana.
Nesta quarta-feira (18), o Vasco venceu o Fortaleza por 1 a 0, em São Januário, e respirou fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. E antes de a bola rolar, a Colina teve um encontro especial.
Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz presenteou Gui, torcedor símbolo do Vasco, com uma camisa do Leão do Pici personalizada. E o “amuleto” cruzmaltino aproveitou para demonstrar apoio aos cearenses na decisão da CONMEBOL Sul-Americana, no próximo dia 28, contra a LDU, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.
“Conhece o Fortaleza?”, perguntou Paz.
“Sim!”, respondeu o jovem torcedor. Em seguida, o mandatário tricolor perguntou sobre qual seria o placar do jogo.
“Vai ser 2 a 0 para o Vasco, mas eu vou torcer para (o Fortaleza) na Sul-Americana”, disse Gui.
“Trouxemos uma camisa do Fortaleza para você hoje. Você é show, assisto a todos os seus vídeos, suas orações. Coisa mais linda. Parabéns, você é um guerreiro, vencedor. Se a gente ganhar a Sul-Americana, eu vou lembrar de você”, finalizou Paz.
Contra o São Paulo, na rodada anterior do Brasileirão, também em São Januário, Gui também ganhou uma camisa do Tricolor, das mãos do atacante Alexandre Pato.
Sofrendo de epidermólise bolhosa, doença genética rara que causa feridas na pele, Guilherme entrou em coma por 16 dias depois de contrair pneumonia. O seu caso comoveu a torcida vascaína, que abraçou a causa e, desde então, elevou o menino ao posto de “amuleto”.
E, mais uma vez, Gui mostrou ser “pé quente”, já que esteve presente em mais uma vitória do time no Brasileirão.
Fonte: ESPN