PC Oliveira vê pênalti não marcado a favor do Vasco contra o Trem-AP; confira lance

Vasco da Gama teve um pênalti claro não assinalado pelo árbitro Sávio Pereira Sampaio no fim da partida contra o Trem-AP.

Lance de pênalti não marcado para o Vasco
Lance de pênalti não marcado para o Vasco (Foto: Reprodução)

Comentarista de arbitragem do Sportv, o ex-juiz Paulo César de Oliveira identificou um pênalti não marcado para o Vasco da Gama no fim da partida contra o Tem-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil.

No lance, o defensor da equipe do Amapá corta a bola com o braço. O árbitro não marcou. Vale lembrar que a competição não tem VAR nesta primeira rodada.

Confira

Curiosamente, pouco depois, o Trem-AP cometeu uma nova penalidade, essa anotada pelo juiz Sávio Pereira Sampaio. O volante Jair foi para a cobrança, marcou o quarto gol da goleada Cruzmaltina por 4×0 e deu números finais à partida.

Comente

Veja também
Mauro Cezar Pereira crítica possível compra da SAF do Vasco por Marcos Lamacchia

Mauro Cezar questionou a possibilidade da SAF do Vasco ser comprado por Marcos Lamacchia, enteado de Leila Pereira.

Renato Gaúcho já mostra sua marca no Vasco em apenas 4 jogos

O técnico Renato Gaúcho começa sua trajetória no Vasco da Gama consolidando confiança do elenco e da torcida.

Veja quais jogadores tiveram mais espaço com Renato Gaúcho no Vasco

22 jogadores do Vasco teve chance de entrar em campo com Renato Gaúcho, mesmo que saindo do banco de reservas.

Técnico do Sub-20 destaca evolução do Vasco no início de temporada

O técnico Igor destacou o bom início do Sub-20 do Vasco, mas ressaltou a importância de manter o foco ao longo da temporada.

Vasco volta aos treinos com semana livre para ajustes no elenco

O técnico Renato Gaúcho ganha semana livre para fazer ajustes e preparar os jogadores para o jogo contra o Coritiba, pelo Brasileiro.

Vasco pode estrear na Copa Sul-americana com time de reservas

O Vasco pode ter time de reservas para a estreia na Copa Sul-americana, no dia 7, contra o Barracas Central, na Argentina.

Fellipe Bastos comenta impacto de Renato Gaúcho no Vasco e saída de Coutinho

Fellipe Bastos destacou que Renato Gaúcho tem conseguido ajustar pontos importantes dentro e fora de campo no Vasco.

Saiba quem é Marcos Lamacchia, empresário que quer comprar a SAF do Vasco

Filho do dono da Crefisa, o empresário Marcos Lamacchia está muito próximo de fechar a compra da SAF do Vasco da Gama. 

Vasco encaminha acordo para venda da SAF; veja valores

Vasco e Marcos Lamacchia encaminharam acordo para a venda da SAF do Clube, quase dois anos depois de tirar a 777 Partners.

Vasco terá maratona de jogos em abril pelo Brasileiro e Sul-Americana

Logo após a pausa da Data Fifa, o Vasco da Gama disputará cinco partidas em um espaço de apenas 13 dias, em abril.