PC Gusmão refuta papel de “estraga prazer” do Campeonato Brasileiro
O time carioca terá pela frente equipes que estão na briga pelo título.
De coadjuvante, o Vasco pode se tornar o ator principal do Campeonato Brasileiro. Sem está brigando por nada na competição, o time carioca terá pela frente equipes que estão na briga pelo título, o que pode mudar o destino da competição nesta reta final.
No próximo domingo, o Cruzmaltino inicia esse capítulo na Arena do Jacaré, onde enfrenta o Cruzeiro, às 19h30 (horário de Brasília) pela 36ª rodada. O técnico Paulo César Gusmão descarta essa função de “estraga prazer”, mas revela o desejo de vencer os próximos jogos.
“Estraga prazer nada. Queremos fazer o melhor nas partidas para nos sentirmos bem. No futebol, a vitória é essencial e terminar a competição conseguindo esses dois resultados positivos seria ótimo.”
Para o jogo contra o time mineiro, o treinador contará com a volta de Carlos Alberto, que treinou bem durante a semana está confirmado. Com isso, a equipe entrará em campo com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Cesinha e Diogo; Rafael Carioca, Renato Augusto, Zé Roberto e Carlos Alberto; Eder Luis e Jonathan.
Além do terceiro colocado Cruzeiro, o Vasco enfrenta o Corinthians, atual líder da competição.
super esportes