PC Gusmão não está satisfeito no Vasco

O treinador deixou transparecer que o clima em seu ambiente de trabalho já não é tão bom.

Paulo César Gusmão concedeu entrevista coletiva em São Januário, e não conseguiu esconder que estar acontecendo algo entre ele e a diretoria do clube. Tenso, nervoso, ele não comentou  as notícias de que teria havido uma reunião no domingo para discutir sua permanência ou não no clube carioca.

Deixando claro que não se tratava de um discurso de despedida, PC afirmou que está insatisfeito, e que independentemente da continuidade dele, os dirigentes precisam aprender com os erros.

– Estou incomodado, mas é uma coisa minha. Decepcionado com algumas coisa, mas temos que seguir. Eu não tenho apego material a cargo algum. Não estou no Vasco por ser amigo de alguém. Agora, a tomada de decisões cabe à diretoria. Vou continuar meu trabalho da melhor maneira possível. Existe uma série se fatores para explicar a nossa situação. Independentemente da continuidade ou não, as pessoas têm que sentar e planejar o próximo ano. É preciso tentar aprender com os erros. Temos que tentar terminar da melhor maneira possível para que as pessoas que forem dirigir o Vasco tenham um desempenho melhor. Não é um discurso de despedida, é de realidade.

O comandante ressaltou que o que importa são resultados dentro de campo, e que não se arrependeu de ter deixado o Ceará para treinar o Vasco.

– Estou pensando jogo a jogo, e no fim o trabalho será avaliado. Técnico e jogador podem ter contrato de dez anos. Ficaria incomodado se eu fosse um peso para o Vasco carregar. Espero que avaliem o que foi positivo e o que foi negativo. Não me arrependo de ter vindo para o Vasco, ter dado a minha contribuição. No futebol, todo dia se aprende. Não tenho que analisar qualquer tipo de sentimento. Sei que minha profissão vive de resultados.

O Presidente do Vasco disse que teve uma conversa com o treinador na terça-feira e não sentiu insatisfação nas suas palavras. Dinamite ficou surpreso com as declarações do técnico.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Caio Ribeiro critica queda de rendimento do Vasco e comenta saída de Paiva

Comentarista Caio Ribeiro concorda com demissão de Rafael Paiva e fala sobre momento atual do Vasco da Gama.

Chega de mulas cansadas! É hora de sacodir a poeira no Vasco

Em péssimo fim de ano, o Vasco da Gama precisa começar o processo de reformulação antes mesmo do término da temporada.

Felipe se torna o 14º ex-jogador do Vasco a comandar a equipe; veja a lista

No recorte deste século, Felipe será o 14° ex-jogador a assumir o comando do Vasco da Gama; veja outros nomes.

Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile