PC Gusmão garante garra nas próximas partidas

O Vasco vai entrar sempre com força máxima, até para evitar comentários de que a equipe estaria facilitando o jogo.

Nas próximas duas rodadas do Brasileiro, o Vasco encara Corinthians e Cruzeiro, dois dos times que brigam pelo título nacional. Sem mais nada a buscar no torneio, o clube poderia aproveitar esses últimos confrontos para dar experiência aos jogadores mais jovens. Mas não fará isso.

Segundo o técnico PC Gusmão, o Vasco vai entrar sempre com força máxima, até para evitar comentários de que a equipe estaria facilitando o jogo para algum de seus adversários.

PC

– Eu vou escalar sempre o que o Vasco tiver de melhor, até para evitar especulações. Temos que buscar o máximo de pontos possíveis, sem ficar preocupado com o resto – disse.

Neste domingo, contra o São Paulo, PC não pôde contar mais uma vez com Carlos Alberto. O meia, que retornaria após longo tempo parado por conta de uma lesão, está com uma virose e não teve condições de entrar em campo.

– Conversei com o Carlos Alberto e vi no semblante dele que estava abatido pela virose e pela vontade de jogar. A qualidade dele não se discute. Queremos colocar o nosso melhor em campo, nem que seja só na reta final –afirmou, lembrando os muitos desfalques que o Vasco teve no campeonato.

O Vasco agora se prepara para encarar o Cruzeiro, no próximo domingo. O jogo será disputado em Minas Gerais.

globoesporte.com

Comente

Veja também
Ex-jogador e comentarista Tostão
Tostão não descarta Vasco como possível campeão da Copa do Brasil

Craque da Copa de 70, o comentarista Tostão elogiou o Vasco da Gama e destacou a classificação heroica contra o Athletico-PR.

Estreia do Vasco na Copa do Brasil 2024
Vasco pode ter logística facilitada por sorteio da Copa do Brasil; entenda

Vasco da Gama vai enfrentar o Atlético-MG nas semifinais da Copa do Brasil. Definição dos mandos de campo acontece na sexta-feira (20).

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Entenda os bastidores da função de Felipe no Vasco

Ex-atleta multicampeão pelo Vasco da Gama, Felipe atua como diretor-técnico do Clube e é o homem de confiança do presidente Pedrinho.

Rayan comemorando gol contra o Criciúma
Vasco é o time do Brasil que mais utiliza jogadores jovens

Estudo mostra que o Vasco da Gama é o Clube brasileiro que mais oferece espaço para jogadores com menos de 21 anos na equipe profissional.

Time do Vasco no ginásio de São Januário
Vasco lamenta ausência de times brasileiros na Liga Sul-Americana de Basquete

Vasco da Gama emitiu um comunicado criticando o racha entre a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e Liga Nacional de Basquete (LNB).