PC Gusmão fala em dignidade
No duelo deste domingo, a equipe cruzmaltina correu bastante em campo e procurou a vitória.
O Vasco entrou em campo contra o São Paulo sem nenhum objetivo maior no Brasileiro. Fora da briga pela Libertadores e sem perigo de ser rebaixado, o time tenta encontrar motivação para os últimos jogos. No duelo deste domingo, a equipe cruzmaltina correu bastante em campo e procurou a vitória, mesmo diante das circunstâncias. Segundo o técnico PC Gusmão, isso se deve à necessidade da equipe de terminar de forma honrada a competição.
– O Vasco precisa terminar o Brasileiro de forma digna. Vamos tentar conquistar o máximo de pontos possível. Sempre que entra em campo, o time tem que honrar a camisa que veste. Vamos fazer isso.
PC ficou feliz com o que viu em campo. Para ele, o time conseguiu encarar de igual ara igual uma das melhores equipes do Brasil.
– Acabamos o jogo com quatro ou cinco garotos. Mesmo assim, conseguimos marcar bem a forte equipe de São Paulo. Eles têm um grande time. Só na defesa, a dupla de zaga é de Seleção e o goleiro é o Rogério Ceni, que dispensa comentários. Foi um grande jogo.
O Vasco agora se prepara para encarar o Cruzeiro, no próximo domingo. O jogo será disputado em Minas Gerais.
globoesporte.com