PC Gusmão e a realidade do Vasco
O treinador Paulo César Gusmão sugeriu dois nomes: Grafite e Nilmar.
Mesmo sabendo da dura realidade financeira do Vasco, Paulo César Gusmão anda sonhando alto. Após ver o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano sinalizar que o clube deveria, ao menos, fazer um investimento forte para a contratação de um atacante. O treinador sugeriu dois nomes: Grafite e Nilmar.
“Sabemos que temos a necessidade de contratar um atacante de peso para o próximo ano. Gostaria de ter o Grafite ou o Nilmar”, afirmou.
Entretanto, os sonhos do treinador só poderão ser realizados no segundo semestre, quando o Vasco ficar sem Eder Luis, que tem contrato até junho de 2011.
Enquanto isso, os dirigentes trabalham na contratação de um atacante de menor expressão. Marcel, que está de saída do Santos, e Jael, destaque do Bahia na vitoriosa campanha da Série B, surgem como possíveis opções.
“Tanto o Marcel quanto o Jael atendem a nossa carência e, dentro de uma realidade financeira, são os nomes viáveis”, encerrou Paulo César Gusmão, durante o evento Footecon, nesta terça-feira, em um hotel de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
uol esportes