PC Gusmão descarta mala branca
Paulo César Gusmão reiterou que prefere deixar a “mala branca” longe de São Januário.
O assunto é inevitável quando se aproxima a reta final de um campeonato de pontos corridos. Porém, Paulo César Gusmão reiterou que prefere deixar a “mala branca” longe de São Januário. Para o técnico do Vasco, a única motivação extra do time é a obrigação de terminar bem o Campeonato Brasileiro.
“Isso (mala branca) não existe. O Vasco vai buscar a vitória até o fim, independentemente dos adversários, pela grandeza do clube. Temos que terminar a competição da maneira mais digna possível”, afirmou, acrescentando.
“Se hoje não estamos lá em cima, ninguém tem culpa disso. A culpa é nossa. E com os outros times é a mesma coisa. Se chega a um ponto de depender dos outros, você não pode duvidar do caráter de uma equipe”, emendou o treinador.
Com 46 pontos, na 11ª posição, o Vasco enfrenta dois adversários diretos que brigam pelo troféu: Cruzeiro e Corinthians. A vitória sobre ambos poderá ajudar o rival Fluminense, outro postulante ao título.
A primeira ajuda para o Fluminense poderá vir neste domingo, quando a equipe pega o Cruzeiro, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os mineiros estão na terceira posição, enquanto a liderança é do Corinthians.
uol esportes