PC Gusmão acredita que Fernando Miguel poderia ter evitado o gol do Goiás

O ex-goleiro do Vasco da Gama, PC Gusmão, disse que quando a bola subiu daria tempo de Fernando Miguel sair e fazer a defesa.

O empate em 1x1 com o Goiás, em São Januário, ainda não saiu do pensamento da torcida, pela forma como aconteceu, sendo que levou gol no último minuto da partida, num erro da defesa que terminou com o zagueiro Oswaldo Henríquez empurrando para o próprio patrimônio.

Desde então, a torcida tem repercutido o lance que originou o gol de empate do Goiás, muitos se dividindo sobre o culpado da situação. Entre os nomes mais criticados, aparecem em destaque o volante Richard, o goleiro Fernando Miguel e o próprio Oswaldo Henríquez.

Em relação ao goleiro, quem comentou o assunto foi PC Gusmão, ex-arqueiro vascaíno e hoje coordenador técnico das categorias de base. Em participação na live realizada pelo canal Atenção, Vascaínos! na última terça-feira (19), ele disse que daria tempo do Camisa 1 sair para fazer a defesa quando a bola subiu após o chutão de Richard, mas destacou que não dá para crucificá-lo.

- Quando a bola subiu, daria tempo pro Fernando Miguel sair e fazer a defesa. Mas não dá pra criticar a atitude dele.

Fernando Miguel, inclusive, não tem contado com a confiança de parte da torcida, e vem recebendo críticas por suas atuações ao longo do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o goleiro ainda conta com o apoio de outra parte dos vascaínos, que ainda o vê com totais condições de ser o Camisa 1 do Cruzmaltino.

Leia mais sobre: Vasco x Goiás, Notícias Exclusivas, Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »